Comentem e votem muito
#Jkmorceguinho
Park Jimin
Entrei apressado na cozinha procurando o duende cozinheiro que sempre está aqui neste horário, eu quero muito que ele me deixe usar a cozinha por algum tempo, pois decidi que iria preparar os mesmos biscoitos com chocolate que minha mãe fazia toda manhã, talvez meu pai goste de comer algo que lhe trará lembranças boas.
— Qual o motivo da pressa jovem? — Parei na frente do mais velho e o encarei atentamente — Precisa de algo? — Perguntou.
— Já que perguntou, preciso muito que me deixe usar sua cozinha, eu quero muito fazer algo para meu pai — Falei juntando minhas mãos em forma de pedido.
— Certo jovem, apenas não desarrume tudo — Falou e sorriu passando por mim em direção a entrada da cozinha e sumiu de minha visão.
Comecei a dar pulos de alegria e logo andei por toda a cozinha pegando tudo que era preciso, é incrível como aqui eles têm tudo igual ao mundo humano, sorri respirando fundo sentindo o cheiro do chocolate fresco como se estivesse acabado de abrir o pacote.
A realidade é que aqui eles fazem tudo do zero, chocolate, trigo, açúcar, então obviamente que seria tudo muito fresco.
Peguei uma tigela grande começando a medir todas as quantidades necessárias para os biscoitos, mexi tranquilo a massa adicionando aos poucos pequenos pedaços de chocolate. Quando terminei moldei bolinhas colocando na forma com um papel e em seguida foi para o forno.
Me sentei no balcão e fiquei balançando minhas pernas esperando os minutos necessários para virar a forma, comecei a escutar passos e logo Akhemi apareceu, ela está todos os dias com Aeron desde que retirei o parasita, ele está dormindo tem três dias porque assim ele recupera sua mana com muito mais facilidade.
— Aeron está bem? — Perguntei a olhando, segui Akhemi com o olhar vendo ela pegar um copo derramando um pouco de sangue bebendo em seguida.
— Está, sim, graças a você que retirou o parasita — Disse voltando sua atenção para mim.
— E ele acordou? — Perguntei olhando com atenção.
— Acordou, sim, então vim até aqui ver se tem algo para que ele possa comer — Disse abaixando o olhar, Akhemi não me parece nem um pouco bem.
— Se esperar alguns minutos estou tirando uma fornada de biscoitos, pode levar alguns para ele — Sorri em sua direção esperando que ele me olhe e aceite.
— Seria perfeito — Sorriu mínimo e sentou-se na cadeira atrás de si — Posso perguntar uma coisa? — Perguntou sentando-se à minha frente.
— Po-pode sim — Digo atento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJK
Fanfiction|LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SNOW| 「CONCLUÍDA」 Park Jimin nasceu com um problema na fala o impedindo de pronunciar algumas palavras quando ficasse nervoso, morando em Freiburg com sua mãe desde que nasceu, Jimin está a um passo de sair da pequena cida...