• Votem e comentem muito lindezas •
#jkmorceguinho
Jeon Jungkook
— Jeon Uriel e Jeon Ravi o que eu disse sobre brincar no meio dos soldados? — Perguntei parando em frente aos dois que pararam de correr no mesmo momento.
— Pai… nunca podemos brincar com os soldados — Uriel falou cruzando os bracinhos emburrados.
Incrível como esse pequeno parece comigo, já Ravi é bem mais quietinho, só faz bagunça quando Uriel está por perto.
— Não podem porque é perigoso — Falei pegando os dois no colo começando a me afastar dos soldados que voltaram a treinar.
Se passaram seis anos desde o nascimento dos gêmeos, desde então posso dizer que tudo está muito tranquilo.
Não temos brigas entre domínios e tudo segue muito calmo, é bom, eu não queria que meus filhos crescessem em um mundo que está sempre em guerra.
Me abaixei colocando os dois no chão e observei Ravi segurando a mão de Uriel, os dois me encararam rapidamente me fazendo perceber o que queriam.
— Pai você não pega a gente — Uriel falou alto e os dois saíram correndo.
— Está com você pai! — Ravi gritou sorrindo, começando a correr também.
Sorri deixando que eles se afastasse e então comecei a correr atrás dos dois que eram bem rapidinhos, foco em um primeiro e vou atrás de Ravi que foi para o meio das árvores, observei o pequeno parar um pouco atrás de uma árvore e quando me viu começou a correr novamente sempre rindo bem alto.
— Peguei — Apareci na frente de Ravi o pegando no colo e senti o mesmo me abraçar bem cansado.
— Não vale usar poderes, pai — Resmungou fechando os olhinhos — Você é muito rápido — Disse sorrindo.
— Vamos encontrar seu irmão acho e tenho quase certeza que ele foi para dentro de casa — Falei olhando para Ravi que sorriu concordando.
Comecei a correr com o pequeno em meu colo e assim que me aproximei encontrei Uriel entrando em casa, sorri indo atrás e assim que me aproximei para pegá-lo Jimin apareceu o pegando no colo.
— Peguei um fujão — Falou rindo enquanto beijava o rosto de Uriel que sorria rindo.
Olhei para Jimin sorrindo para a cena que estava diante de meus olhos, me aproximei do mesmo abraçando sua cintura e deixando um beijo em seu rosto.
— Adivinha o que vai acontecer agora? — Perguntou olhando para os dois que se olharam rapidamente.
— Não! Não queremos banho! — Começaram a reclamar balançando as pernas enquanto ainda estavam em nosso colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJK
Fanfiction|LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SNOW| 「CONCLUÍDA」 Park Jimin nasceu com um problema na fala o impedindo de pronunciar algumas palavras quando ficasse nervoso, morando em Freiburg com sua mãe desde que nasceu, Jimin está a um passo de sair da pequena cida...