• Votem e Comentem •
Park Jimin
— Meu Deus, como pode ser tão bom? — Pergunto olhando para Jungkook que estava à minha frente.
Jungkook estava bonito com a roupa que usava, uma calça preta juntamente com uma blusa de manga comprida na cor vermelha, a blusa não era tão apertada suas mangas eram fofas e folgadas um estilo que eu diria ser antigo, o colete de botões preto que ao ver parecia ter alguma textura que eu gostaria muito de tocar para sentir, para finalizar posicionado em um porta chapéus ao lado da mesa em que estávamos tinha seu casaco grande também na cor preta.
— Realmente gostou do doce? — Perguntou-me olhando e sorriu em seguida, sempre que ele sorri eu sinto como se eu estivesse sendo acolhido em uma bolha enorme cheia de afeto.
— É realmente muito bom — Digo baixo e o olho novamente — O que posso fazer... — Falo e é meio que automático eu formar um bico insatisfeito em meu rosto.
Senti o mesmo se aproximar de repente e passar seu dedo pelo canto de meus lábios limpando o local, sinto meu rosto esquentar com seu olhar intenso sobre mim, assim que o mesmo se afastou percebi que um sorriso se formou novamente em seu rosto e eu observei perfeitamente as presas alinhadas no canto de sua boca.
— Posso fazer uma pergunta que estou curioso para saber? — Pergunto e o mesmo me encara concordando em seguida — Suas presas, não atrapalha quando quer beijar alguém? — Pergunto e o mesmo fica em silêncio, mas logo começa a rir.
— Olha, ninguém nunca reclamou — Responde — Por que a curiosidade pequeno humano, está querendo saber como é beijar alguém com presas? — Pergunta e eu rapidamente comecei a negar tentando reverter a situação.
— Eu não sou pequeno — Digo o olhando — Sabia que minha altura é normal para minha idade? — Perguntei ainda o encarando e vi o mesmo sorrir.
— Acho melhor falar baixo querido, estamos em um local público — Diz apoiando os braços na mesa de madeira e eu olho em volta, percebendo alguns olhos sobre mim.
Me encolho por completo quando percebo tantos olhares, encaro Jungkook e acho que o mesmo percebeu meu desconforto já que olhou em volta fazendo todos voltarem ao que estavam realizando, respiro fundo algumas vezes tentando controlar meu coração que batia forte e rápido demais.
Olho para Jungkook e o mesmo estava separando as cascas da noz que havíamos pedido junto com o doce, ele deve ter percebido meu desconforto e preferiu ficar em silêncio apenas esperando.
— Eles te olharam não porque falou alto — Disse sem ainda me olhar — Você é novo aqui, eles têm curiosidade em saber o que você é — Diz.
— Você pode olhar para mim quando está falando comigo — Peço e o mesmo levanta o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJK
Fanfiction|LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SNOW| 「CONCLUÍDA」 Park Jimin nasceu com um problema na fala o impedindo de pronunciar algumas palavras quando ficasse nervoso, morando em Freiburg com sua mãe desde que nasceu, Jimin está a um passo de sair da pequena cida...