• Votem e comentem •
Park Jimin
Sinto que estou em uma superfície tão macia e aconchegante, o tecido liso abaixo de meu corpo era frio, mas ao mesmo tempo aquecia meu corpo, abro os olhos lentamente e observo a minha volta, a cama era rodeada por um dossel de madeira com um tecido vermelho e o lençol da cama era em um tom de branco perolado.
Era tão macio que eu poderia ficar horas e até dias aqui, nunca havia sentido algo assim antes, o tecido é brilhante e liso, não é parecido com a seda que eu conheço.
O piso de madeira parecia ser de carvalho, as janelas eram bem no estilo medieval também feitas de madeira, o quarto era bonito e aconchegante, o cheiro era de lavanda como se tivesse acabado de limpar.
— Então finalmente acordou — Escuto uma voz ecoar pelo quarto e de repente um homem alto aparece, o observo com atenção era totalmente diferente dos outros, a pele pálida assim com os cabelos que eram totalmente brancos — Era para Jungkook estar aqui quando você acordasse, mas ele pediu desculpas já que teve assuntos a resolver com a sua chegada — Disse.
— Como você se chama? — Pergunto e o mesmo exibiu um sorriso curto.
— Meu nome é Aeron Cadman, mas me chame apenas de Aeron — Disse e posicionou uma bandeja repleta de comida bem na minha frente.
A bandeja de prata era relativamente grande, havia uma xícara com algum líquido quente, o cheiro era diferente de tudo que eu já havia sentido em minha vida, as frutas eu conhecia, uvas e alguns morangos, pão com algum tipo de geleia amarelada e brilhante.
— Deve estar com fome, então sugiro que coma um pouco de nossa comida para que não desmaie novamente — Disse.
— Eu posso confiar em comer? — Pergunto e vejo Aeron esticar a mão e pegar um pedaço considerável de uma das fatias de pão e colocar na boca começando a mastigar.
— Sim, pode confiar — Respondeu então eu olhei para a bandeja novamente e comecei a comer.
O sabor era totalmente diferente, o chá tinha gosto de damasco e a geleia parecia ser de laranja, senti os olhos de Aeron em mim, mas neste momento meu corpo só precisa de comida.
— Os cozinheiros vão ficar felizes em saber que está gostando — Escuto o mesmo dizer e eu o olho em seguida.
— Eu... Eu nu-nunca havia provado algo assim antes — Digo e o mesmo apenas exibe um sorriso.
— Se quiser mais é só falar, é importante que se alimente bem — Diz e eu olho para a bandeja já vazia.
— Eu quero — Digo e o mesmo concorda e se levanta pegando a bandeja na minha frente.
— Pode vir comigo, assim você já conhece os outros — Diz e eu concordo, me levanto e assim saímos do quarto.
Tudo em volta era muito estilo medieval, o corredor com janelas que tinham suporte de madeira nos vidros, cortinas vermelhas que combinavam com o tapete comprido que se estendia por todo o chão onde andávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJK
Fanfiction|LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SNOW| 「CONCLUÍDA」 Park Jimin nasceu com um problema na fala o impedindo de pronunciar algumas palavras quando ficasse nervoso, morando em Freiburg com sua mãe desde que nasceu, Jimin está a um passo de sair da pequena cida...