• Votem e Comentem •
Jeon Jungkook
Jimin estava à minha frente sentado sobre o tapete que tinha na sala de estar, o mesmo ainda estava com a cesta de doces sobre seu colo, gosto de saber que ele está confortável com as pessoas a sua volta, sei também que devo começar a falar sobre como controlar seus poderes, Namjoon vai ajudá-lo com a primeira transformação quando o dia certo chegar.
— Obrigado Jungkook — Agradeceu terminando de engolir o último doce da cesta.
— Não precisa agradecer querido — Falei me sentando ao seu lado e observei o mesmo me encarando de cima para baixo e em seguida fixar o olhar em minha boca — Aconteceu algo? — Pergunto.
— Sua boca está suja — Falou ainda olhando para o local.
— Quer limpar para mim? — Perguntei — Posso pegar um pan... — Fui impedido de continuar falando quando senti seus lábios junto aos meus de uma forma lenta.
A boca carnuda e volumosa combinava tão bem com a minha, seguro sua cintura o trazendo para meu colo e o abraço o deixando ainda mais próximo, o senti sorrir entre o beijo e somente este ato me fez gostar ainda mais dele.
— Se-seu beijo é tão b-bom — Falou me olhando e eu acariciei a lateral de seu rosto lentamente — Muito bom que faz eu querer o te-tempo todo — Diz.
— Querido, você pode ter o que quiser na hora que quiser — Falei acariciando seu rosto lentamente.
— Qualquer coisa? — Perguntou.
— Qualquer coisa — Respondi o olhando e o vi ficar pensativo de repente.
— Então dorme comigo todas as noites — Falou me pegando de surpresa com o pedido — Não é pedir muito né, eu sei que vampiros não dormem, mas você poderia fingir e ficar comigo durante a noite — Falou juntando as mãos uma nas outras e mexendo os dedinhos ao mesmo momento.
Como consegue ser tão fofo? As bochechas gordinhas junto com o biquinho formado nos lábios, os olhinhos castanhos ansiando uma resposta logo.
— Certo eu vou dormir com você — Respondi e observei seu sorriso aumentar ainda mais.
Jimin comemorou animado e me abraçou com força se ajeitando melhor em meu colo e deixou diversos beijos em meu rosto, abracei sua cintura novamente e deixei que fizesse o que queria.
Acho que ficamos tão inertes em nós dois que não percebi que tinha a presença de alguém fora do meu domínio, somente quando escutei o barulho de asas baterem que me afastei de Jimin e andei até a porta abrindo em seguida, o pequeno veio comigo permanecendo ao meu lado, mas assim que viu o grande animal de asas seu sorriso foi inevitável.
— Jungkook olha que lindo — Falou indo até o animal, mas assim que chegou a serpente rugiu em sua direção então corri até o mesmo puxando Jimin para meu lado o protegendo com meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJK
Fanfiction|LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SNOW| 「CONCLUÍDA」 Park Jimin nasceu com um problema na fala o impedindo de pronunciar algumas palavras quando ficasse nervoso, morando em Freiburg com sua mãe desde que nasceu, Jimin está a um passo de sair da pequena cida...