• Votem e Comentem •
Jeon Jungkook
ㅡ Olha morceguinho o que eu posso fazer agora! ㅡ Jimin falou vindo correndo em minha direção com as mãos abertas soltando pequenas faíscas de raios ㅡ Foi Aeron que me ensinou morceguinho ㅡ Disse parando a minha frente.
Me aproximei de Jimin e toquei seu rosto lhe fazendo um carinho lento, sorri em sua direção deixando um selar em sua testa, é muito bom ver Jimin conseguindo controlar seus poderes e saber realmente do que é capaz.
ㅡ Está ficando muito forte querido ㅡ Digo o olhando e vejo seu sorriso crescer.
ㅡ Quero ficar ainda mais forte, assim como você ㅡ Falou sorrindo e apagou as faíscas que ainda saiam ㅡ Quero ser muito forte e te ajudar ㅡ Diz.
ㅡ E vai, vai ficar muito forte ㅡ Falei e recebi um abraço apertado que no mesmo momento retribui envolvendo o corpinho pequeno junto ao meu.
ㅡ E-eu gosto mu-muito de você ㅡ Falou me encarando em seguida ㅡ Nunca imaginei que va-vampiros realmente existiam ㅡ Disse encostando o rosto em meu peitoral.
ㅡ Ainda existem tantas coisas que você pensava que não fossem existir ㅡ Digo abaixando meu olhar começando a sentir minha pele esquentar, olho para as mãos de Jimin e o mesmo estava queimando meu braço, quando percebeu o que estava fazendo me empurrou se afastando rapidamente e encolheu as mãos para perto do corpo.
ㅡ Des-desculpa por favor ㅡ Falou me olhando ㅡ Eu... eu não que-queria te machucar ㅡ Diz.
ㅡ Está tudo bem Jimin, não foi sua culpa querido ㅡ Digo tentando me aproximar, mas o vi se afastar novamente ㅡ Jimin não se afaste de mim ㅡ Peço o olhando ㅡ Você não teve culpa querido, por favor não quero ter você longe ㅡ Falo.
ㅡ Eu na-não queria eu juro morceguinho ㅡ Diz continuando a andar para trás.
ㅡ Por favor tome cuidado ㅡ Digo e corro até o mesmo segurando sua cintura o impedindo que caísse e batesse a cabeça na árvore atrás de si ㅡ Jimin por tudo que é mais sagrado, eu não ligo de me machucar, eu não me importo de me ferir ㅡ Falo segurando sua mão ㅡ Ferimentos superficiais não são nada comparado a um ferimento interno que terei se você estiver longe de mim ㅡ Digo e em seguida mostro meu braço onde não havia mais nenhuma queimadura.
ㅡ Me... me desculpa ㅡ Falou agarrando minha blusa com força.
ㅡEu desculpo, agora por favor não quero que fique remoendo o que aconteceu querido ㅡ Digo deixando um selar em seu rosto ㅡ Está tudo bem, não estou machucado ㅡ Falei por fim abraçando seu corpo e me sentei no chão o puxando para meu colo.
Ainda tem muita coisa que preciso aprender sobre a pessoa que Jimin é, preciso saber porque ele se fecha tanto apenas por ter feito algo que sabe que não foi sua culpa, a única coisa que sei é que ele precisa ser amado e cuidado, duas coisas que não recebeu muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJK
Fanfiction|LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SNOW| 「CONCLUÍDA」 Park Jimin nasceu com um problema na fala o impedindo de pronunciar algumas palavras quando ficasse nervoso, morando em Freiburg com sua mãe desde que nasceu, Jimin está a um passo de sair da pequena cida...