CAPÍTULO XXXI

6.6K 1.2K 124
                                    

• Votem e comentem •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e comentem •

#jkmorceguinho

Park Jimin

O longo vestido azul-escuro, os olhos dourados e o cabelo preso ao alto como se fosse sua coroa, ela era linda, uma mulher com atributos e qualidades, a maneira como se movimenta em silêncio não me permitindo nem escutar o galho se quebrando quando se mexe.

Meu corpo estava paralisado, nem o dedinho do pé eu conseguia mover, ela se aproximou e tocou meu rosto como se estivesse o acariciando, seu toque era leve e quente ao mesmo tempo.

As unhas rasparam em minha face cortando um pouquinho por serem afiadas como lâminas, olhei dentro de seus olhos notando uma vasta escuridão neles, mas, ao mesmo tempo, eles brilhavam de uma forma reconfortante.

ㅡ Ah, criança, chegou até aqui por um motivo não é mesmo? ㅡ Questionou sorrindo.

Seus dedos agora apertavam meu rosto com força, sinto que a qualquer momento suas unhas podem perfurar minha pele.

ㅡ Que… qu-quem é você? ㅡ Perguntei a olhando e a vi sorrir ainda mais que antes.

ㅡ Quando você nasceu, eu escolhi você para receber o meu poder ㅡ Respondeu sussurrando e aproximou seu rosto de meu ouvido ㅡ Mas você não viveu aqui para aprender a controlar, malditos feiticeiros pais de Caspian, Jimin você é o sucessor de um poder tão grande ㅡ Disse adentrando seus dedos em meus cabelos como se estivesse acariciando o local.

ㅡ Como… co-como não estou entendendo ㅡ Digo tentando me afastar, mas meus braços são segurados me fazendo ficar em pé.

ㅡ Iremos viajar um pouquinho querido ㅡ Disse estalando os dedos e tudo ao meu redor começou a correr muito rápido.

Me agarrei em seu braço por reflexo sentindo meu corpo sofrer com a ação repentina, minha cabeça está girando e um pouco dolorida, não sei se é devido a recente luta, mas meu corpo está tão debilitado.

As árvores começaram a sumir e tudo virou um grande campo repleto de destruição, olhei ao redor vendo pessoas mortas ao chão e no meio delas um homem estava de pé, segurando uma espada ensanguentada.

Ele me era familiar, os cabelos brancos e longos e o desenho em formato de diamante em sua testa, fecho meus olhos tentando lembrar de qual lugar o encontrei.

ㅡ Naquela noite no vilarejo de Solasta você encontrou seu primo ㅡ Ela falou encarando o mesmo que havia acabado de enfiar uma espada no peito do outro ㅡ Ele porta o poder das sombras que meu irmão possui ㅡ Falou me fazendo a olhar rapidamente.

ㅡ Então quer dizer que você é aquelas sombras que eu tenho? ㅡ Perguntei e a vi concordar.

ㅡ O poder que possui é demoníaco, então posso dizer que eu sou um demônio ㅡ Falou pensativa ㅡ Mas digamos que foi minha culpa você ter este poder, somos nós que escolhemos o portador, e eu só escolhi você porque eram da mesma família e eu tinha que salvar meu irmão ㅡ Comentou voltando a olhar para o outro que continuava matando as pessoas.

MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora