• Votem e Comentem para a autora ficar feliz, porque deu trabalho esse capítulo•
#jkmorceguinho
Jeon JungkookEstou a alguns minutos olhando para Jimin que conversava com Taehyung, os dois pareciam estar bem concentrados no que falavam reciprocamente, não é isso que me preocupa, o fato do Aland estar junto também me deixa ansioso.
— Acho que nunca vi você proteger e cuidar tanto de alguém como está fazendo com Jimin — Akhemi chegou falando ao meu lado e eu sorri mínimo sem tirar os olhos do meu pequeno.
— Jimin já passou por muita coisa, eu só não quero que ele se machuque novamente — Digo e volto meu olhar para minha irmã ao meu lado.
— É realmente impressionante como você mudou em tão pouco tempo porque se apaixonou — Diz e sorriu passando seu braço por meu ombro — Estou muito orgulhosa de ver que meu irmão mudou e parou de ser aquele vampiro sanguinário que matava por muito pouca coisa — Falou ainda sorrindo.
— Acho que ver Jimin acordar todos os dias, escutar sua risada e ver seu sorriso ajudou muito que nem consigo colocar em palavras — Falei a olhando e a mesma sorriu concordando.
— O relacionamento de vocês dois me lembra da mamãe e do papai — Falou — E o fato de você ter o cheiro dela aumenta a semelhança — Diz sorrindo de uma maneira triste.
— Nosso pai cuidava dela com muito carinho e atenção, lembra quando ele mobilizou todo mundo devido ao aniversário de casamento deles? — Perguntei.
— Sim, lembro, no final ele mesmo tropeçou e caiu por cima da mesa de doces — Disse e começamos a rir com a lembrança — Sinto falta deles — Diz.
— Eu também, todos os dias — Digo a olhando.
— Jungkook, e esse colar em seu pescoço? — Pergunta sorrindo em minha direção.
Coloquei minha mão em meu pescoço e senti o atrito do couro em meus dedos me fazendo sorrir, Jimin se esforçou tanto para fazer este colar que não usar seria um insulto para ele e sua loba.
— Jimin fez, pois sua loba pediu, ela entendeu que eu não posso marcar eles e fez como presente — Respondi e a vi sorrir.
— É fofo — Disse — E aquele dragão, Jimin decidiu adotar? Sabe o tamanho que isso ficará né? — Perguntou.
— Sim, já imaginei o tamanho — Respondi começando a rir — Mas Jimin quis o que eu podia fazer, não gosto de ver meu pequeno triste — Falei cruzando os braços voltando minha atenção para o mesmo que ainda conversava com Aland e Taehyung, mas agora brincava com o dragão ainda sem nome.
Akhemi se afastou depois de alguns segundos e eu continuei olhando Jimin que sorria lindamente enquanto conversava, eu estou realmente apaixonado por este garoto, seu jeitinho e qualquer coisa que Jimin realiza fico ainda mais apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJK
Fanfiction|LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SNOW| 「CONCLUÍDA」 Park Jimin nasceu com um problema na fala o impedindo de pronunciar algumas palavras quando ficasse nervoso, morando em Freiburg com sua mãe desde que nasceu, Jimin está a um passo de sair da pequena cida...