CAPÍTULO XXX

6.7K 1.2K 213
                                    

Votem e comentem muito por favor, estou de olho em vocês leitores fantasminhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem muito por favor, estou de olho em vocês leitores fantasminhas

#jkmorceguinho

Park Jimin

Isso não pode estar acontecendo, não agora que eu precisava de todo o apoio comigo, por acaso eu fiz algo errado para essa montanha fazer isso.

ㅡ Estão de brincadeira com mi-minha cara por a-acaso ㅡ Gritei chutando alguns galhos a minha frente.

Respirei fundo olhando a minha volta, sentindo ainda aquela sensação de estar sendo observado.

ㅡ Ah! Que merda! ㅡ Gritei novamente frustrado com o que está acontecendo.

Não posso ficar parado aqui sem fazer nada, preciso andar e tentar encontrar Jungkook novamente.

Comecei a andar para frente tentando voltar para onde eu estava, me jogaram tão longe que nem sei onde estou agora, maldita montanha, nem sei porque meu pai me mandou aqui.

ㅡ Afinal, que tem de especial em você ㅡ Gritei vendo os pássaros voarem dos galhos que estavam.

Fico em silêncio de repente quando começo a escutar passos entre as árvores, saquei minha katana começando a seguir com meus olhos os locais que sinto, vou dando lentos passos para trás me afastando ao máximo.

O barulho de passos cessou me fazendo ficar ainda mais atento que antes, continuo andando com a katana em movimento sentindo o peso e como o ar estava a movimentando.

Olho para frente vendo uma gruta com entrada em uma caverna, caminho até o local entrando vendo as águas cristalinas, minha boca estava seca, sede, e não tenho sangue aqui para minha parte vampira.

Me ajoelhei na beira da água pegando um pouco com a mão, levando a boca bebendo e, em seguida, respirei fundo aliviado, minha garganta refrescando. Encarei meu reflexo na água notando que meus olhos estavam com uma cor estranha, parecia ser três cores juntas, o castanho estava no meio e o amarelo com vermelho ao redor.

Toquei meu rosto ainda sem acreditar no que estava vendo, sempre, desde que comecei a controlar melhor as espécies que tenho, nunca tive esta cor nos olhos e nunca as três juntas e agora estão as três bem separadinhas não se misturam.

ㅡ O quanto consegue ver com esses olhos? ㅡ Meu corpo paralisou, foi como um estalo em minha mente ao escutar a voz igual a minha soar atrás de mim.

Me virei lentamente segurando minha katana pronto para atacar quem estivesse, quando me virei manejando o ataque o mesmo aconteceu da outra parte.

Tinha a minha aparência, as minhas roupas, as minhas armas, tudo era idêntico.

ㅡ O que é você? ㅡ Perguntei seriamente encarando o mesmo.

ㅡ Não está vendo? Eu sou você idiota, mas digamos que sou uma versão bem melhorada ㅡ Falou sorrindo girando a mesma katana que a minha ㅡ Mas as sombras gostam de mim, esse é o diferencial ㅡ Disse.

MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora