CAPÍTULO IX

18.5K 2.9K 1.2K
                                    

• Votem e Comentem •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e Comentem •

Jeon Jungkook

Jimin estava sentado na cama enquanto eu misturava algumas ervas juntas fazendo uma pomada, conseguia sentir os olhos do mesmo me observando a todo momento, não vou mentir, gosto de ter a atenção do mesmo sobre mim.

— O que está fazendo? — O escuto perguntar e sorri levantando meu olhar para o mesmo.

— Preparando uma pomada para colocar no hematoma em sua barriga — Respondo e o mesmo sorri, seus olhos estavam vermelhos bem escuros — Agora me fala o que está sentindo para seus olhinhos estarem vermelhos assim? — Pergunto e percebo seu rosto ficar corado.

— Estou feliz — Falou e eu me aproximei do mesmo e logo Jimin levantou sua blusa.

Passei a pomada lentamente espalhando por todo o hematoma e quando terminei abaixei sua blusa novamente, observei um sorriso crescer em seu rosto e ver essa cena me fez sorrir também.

—  Como se se-sentiu quando suas presas saíram pela primeira vez? — Perguntou então eu puxei uma cadeira e me sentei à sua frente — É que eu senti que as minhas não eram afiadas — Diz abaixando o olhar e tentando se concentrar em outro ponto.

Segurei sua mão e acariciei sua pele levemente, o mesmo voltou a me olhar e eu sorri me aproximando e deixei um selar em sua testa.

— Presas de um vampiro são diferentes de um lobisomem por exemplo — Digo o olhando — Enquanto os lobos já tem uma presa afiada desde sempre, nós vampiros precisamos nos alimentar uma primeira vez, assim nossas presas terão força o suficiente para perfurar — Expliquei certinho e somente por olhar ele pareceu entender.

— Então eu preciso fazer isso? — Pergunta e eu assenti levemente, Jimin se levanta aproximando-se e ficou a minha frente entre minhas pernas e segurou meus ombros — Me m-mostra as suas por favor? — Pergunta me encarando atentamente.

Concordo e continuo a olhar para ele a todo momento e quando abri minha boca mostrei as presas longas.

— Parece bem mais afiada que as minhas — Falou formando um bico e cruzou os braços.

— Eu sou bem mais velho, querido — Digo e mesmo assim Jimin não desmancha o bico formado em seus lábios.

— Mas eu também s-sou um vampiro — Disse emburrado e eu me aproximei lhe dando um selinho.

Quando me afastei observei os olhos surpresos e um sorriso lindo se formar em seu rosto, fiquei observando o sorriso crescer mais e mais, sorri para o mesmo e Jimin me encarou novamente, senti suas mãos tocarem meu rosto e acariciarem minha pele logo em seguida, os dedinhos quentinhos eram tão bons de serem sentidos.

— Suas mãos são tão quentinhas — Digo o encarando e aproveito ainda mais os leves toques, olhei para Jimin e vi as pequenas presas aparecerem — Jimin, mostra as presinhas para mim, deixa eu ver — Pedi e o vejo começar a rir e em seguida se aproximou de meu rosto e mostrou as presas.

MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora