CAPÍTULO XIX

13.1K 2K 304
                                    

• Votem e Comentem •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e Comentem •

#jkmorceguinho

Park Jimin

Eu ainda consigo sentir eles  se aproximando, é como se eu conseguisse saber o momento exato que iriam chegar, mas não estou conseguindo falar, minha voz não sai nem quando eu me esforço mil vezes mais, meu corpo estava queimando era a sensação de milhares de chamas percorrendo toda minha pele.

Mas mediante a situação eu preciso falar que tem mais cinco chegando, e a força é surpreendente.

Levantei meu olhar para Jungkook que me abraçava tentando fazer meu corpo esfriar, mas preciso dizer, eu preciso falar. Comecei a me afastar empurrando o maior para longe, olhei para ele tentando falar, mas nada saia nem um mínimo som de minha voz era escutada.

— O que foi meu amor? — Perguntou e eu notei o olhar preocupado direcionado a mim no mesmo momento que tentei falar novamente — Não consegue falar? — Perguntou e eu concordei rapidamente.

Começo a pensar em algumas maneiras de dizer sobre a nova ameaça que estava se aproximando, foi quando veio em minha mente a ideia de tentar entrar em seus pensamentos e avisar sobre o que iria acontecer, mas agora eu precisava ser bem mais rápido, os cinco estavam a pouco tempo de distância e estavam se aproximando cada vez mais rápido.

Voltei a me aproximar de Jungkook e toquei sua testa com meus dois dedos, observei a pele começar a brilhar e a conexão sendo feita, depois de alguns segundo foi concluída a comunicação.

— Cinco pessoas? Tem certeza? — Perguntou se levantando e me puxou junto para que eu conseguisse ficar em pé ao seu lado.

— Algo aconteceu Jeon? — Avery apareceu rapidamente e Jungkook começou a contar o que eu tinha lhe dito — Certo vamos providenciar segurança a todos imediatamente — Falou por fim e saiu andando ditando ordens para todos os guardas que terminaram de derrotar os outros vampiros que invadiram a cidade.

De repente outra explosão pode ser escutada e uma névoa avermelhada surgiu à nossa frente, puxei Jungkook para longe e permaneci em alerta a tudo à nossa volta.

— Jihyo não podia ter feito isso ser menos chamativo — A voz de um rapaz ecoou de trás da névoa e em seguida risadas puderam ser escutadas.

— Eu não tenho culpa se o mestre me deu este poder — Outra voz foi escutada.

— Cale a boca vocês, estamos aqui para levar o tribrido e somente isso importa no momento — Falou por fim e tudo permaneceu em silêncio, e a cada segundo que se passava a névoa vermelha aumentava de tamanho começando a cobrir todo o local.

Respirei fundo várias e várias tentando pensar em algo que dissipasse este bloqueio na visão, por algum motivo eu sentia que a visão de Jungkook estava ficando limitada a cada minuto que essa névoa densa aumentava, foi quando eu escutei o bater de asas ecoar alto e de repente uma serpente voadora pousou a nossa frente e continuou batendo as asas eliminando toda a névoa.

MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora