• Votem e comentem muito lindezas •
#jkmorceguinho
Jeon Jungkook
Ver Jimin ser jogado daquela maneira montanha abaixo me fez ficar desesperado, querendo correr atrás dele, se eu realmente não fosse segurado com Evren, teria corrido até ele.
— Ainda não entendi essa sua relação com ele — Disse me olhando.
— Ele é apenas o homem que eu amo, e eu deixei que ele fosse arremessado daquela maneira para longe de meus braços — Ditei cada palavra com segurança.
Não me importava se Jihyo ou até mesmo Caiden estavam à minha frente agora, eu queria ter Jimin novamente em meus braços, sentir seu cheiro e escutar sua risada.
Pelo motivo que apenas por culpa dessa maldita guerra, eu sinto que não estou passando meus últimos momentos com ele, hoje eu percebi que conforme vamos avançando para o final, mais perto estou ficando da despedida que terei que passar para ver Jimin voltando ao mundo humano.
A angústia corroendo meu peito por dentro, a sensação de puro desespero que segue a cada dia crescendo mais, portais entre dimensões são traiçoeiros, o que me garante que ele voltará como diz que irá fazer?
Este portal pode muito bem se fechar no momento que ele passar e nunca mais voltar a abrir, não estou pronto para viver sem ele.
Olhei para Jihyo que me encarava com um olhar curioso, Caiden ainda permanecia ao seu lado como um belo cachorrinho, me virei ficando de frente para os dois que se entreolhavam.
— A dor é algo relativo — Digo pegando minha espada apertando o cabo com força — Alguns sentem mais que os outros, eu estou vivo a mais tempo que você, Jihyo — Ditei seu nome com certa indiferença — Estou senti na pele dores maiores que a sua — Digo.
E somente por este ato, notei o quanto ela é fraca, nenhum ser que se diz poderoso se deixa levar por meras provocações de seu oponente.
— Eu vim a este mundo com um propósito Jeon, você não entenderia o que estou dizendo — Mencionou continuando a me encarar.
Aqueles malditos olhos que agora transpassavam tanta falsidade, tanto egoísmo de uma vez só.
— Meus pais me tiveram devido à inveja, os seus sempre eram os melhores, seu domínio sempre era o mais farto e seu povo continuava a prosperar — Disse e quando andou para o lado me fez afastar rapidamente — Não é justo que vocês vivessem no luxo e prosperidade enquanto o domínio de meus pais caiam em miséria — Olhei para Jihyo tentando entender o real motivo.
Ela fez uma guerra por vingança, por futilidade.
— Se para começo de conversa seus pais tivessem sido bons governantes, talvez, somente talvez seu povo não tivesse perecido daquela maneira — Ditei seriamente sentindo as lutas ao meu lado pararem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJK
Fanfiction|LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SNOW| 「CONCLUÍDA」 Park Jimin nasceu com um problema na fala o impedindo de pronunciar algumas palavras quando ficasse nervoso, morando em Freiburg com sua mãe desde que nasceu, Jimin está a um passo de sair da pequena cida...