Votem e comentem muito
#jkmorceguinho
Jeon Jungkook
Jimin estava a minha frente escrevendo alguma coisa em um livro que encontramos quando saímos da cidade, faz algumas horas que ele tem escrito e assim que acaba arranca as folhas e as dobra guardando em seguida.
— Não vai contar para seu morceguinho o que está escrevendo? — Me aproximei e assim que Jimin percebeu estar perto fechou o livro e sorriu me olhando.
— É segredo amor, mas prometo que você vai ler tudo — Falou guardando tudo na mochila e me abraçou ficando bem pertinho — Acha que vamos encontrar meu pai logo? — Perguntou passando os dedos no bordado da roupa que eu estava usando.
— Vamos sim meu amor, iremos encontrar seu pai e assim voltaremos para Solasta — Respondi acariciando sua cintura lentamente.
— E depois voltarei para buscar minha mãe, porque se meu pai conseguiu abrir o portal quando fugiu deve conseguir abrir agora também — Comentou baixo e voltou a mexer em minha roupa.
— Podemos conseguir, mas dependendo de como encontraremos seu pai, devemos deixá-lo descansar meu amor — Falei tendo sua confirmação.
— É claro que vamos — Disse calmo e deitou a cabeça em meu peitoral.
Acariciei seus cabelos que devido ao tempo que está aqui comigo não cortou os cabelos então estão bem grandinhos, parece que isso não lhe incomoda acho que Jimin até gosta.
— Morceguinho… será que podemos tomar um banho? — Perguntou baixo sorrindo em seguida — Estou precisando — Disse rindo em seguida.
— Podemos sim — Respondi me levantando e peguei nossas bolsas e segurei em sua mão o guiando para onde tinha um lago.
O local é mais afastado, sei que tem um lago com as águas cristalinas aqui perto, pois na última vez que estive aqui perto encontrei o lugar por acaso. Assim que chegamos Jimin sorriu olhando o local e em seguida me abraçou logo se afastando e começou a tirar os sapatos, tirou sua roupa por completo e eu percorri seu corpo com o olhar por longos minutos até o mesmo se abaixar e colocar as mãos na água.
— Está fria, mas nada que eu não consiga resolver — Disse ficando em silêncio e em seguida retirou as mãos satisfeito — Perfeito — Falou levantando-se e entrou no lago mergulhando.
As águas cristalinas me permitiam ver Jimin mesmo abaixo da água, fiquei o observando atentamente, é incrível como a cada momento que passo ao seu lado eu fico ainda mais apaixonado e apegado a ele.
— Você vem morceguinho? — Perguntou me tirando de meus pensamentos.
Concordei começando a tirar meus sapatos com as roupas, sentia seu olhar sobre mim a todo momento, assim como eu o encarei com devoção eu sinto Jimin fazer o mesmo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJK
Fanfiction|LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SNOW| 「CONCLUÍDA」 Park Jimin nasceu com um problema na fala o impedindo de pronunciar algumas palavras quando ficasse nervoso, morando em Freiburg com sua mãe desde que nasceu, Jimin está a um passo de sair da pequena cida...