CAPÍTULO XXXIII

6.6K 1.1K 326
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e comentem muito lindezas •

#jkmorceguinho

Park Jimin

A agilidade que os soldados de Calix se moviam era surreal, Evren seguia dando ordens, mas apenas alguns obedeciam já que os outros dois herdeiros estavam falando com outros soldados.

Evren usava um emblema no peito e o que percebi, apenas aqueles que possuem o mesmo emblema obedeciam.

— Vocês têm um exército para cada um — Mencionei e Evren se virou em minha direção.

— Seu raciocínio é rápido — Disse me olhando — Somente os três filhos mais velhos, eu tenho o de ataque, meu irmão Dante possui o que são aptos para cura rápida e Evan é estrategista — Explicou.

— Por isso que o exército de vocês são fortes, mas magia de cura não pode ser apenas superficial como estão sendo orientados — Falo olhando para os bruxos.

Evren me olhou de maneira meio desconfiada, eu diria, seus olhos eram em um tom lilás que chegava a ser bem hipnotizante.

— O que está querendo dizer? — Questionou dispensando o soldado que estava ao lado dele em seguida.

— Magia de cura é bem mais complexa que pensam, sei que não sou tão experiente quanto Dante, mas o que está fazendo irá nos enfraquecer e suscetíveis a ataques enquanto os feridos estiverem sendo curados — Expliquei calmamente e olhei para Dante que me encarava com uma certa indiferença.

— Uma parte do que disse é verdade — Pronunciou parando ao lado de Evren — Mas somente a parte que sou mais experiente em batalhas que você, aliás nem sabemos que tipo de poderes você possui — Disse.

— Não vejo o que isso importa, mas posso mostrar exatamente o que possuo — Sugiro e o vejo concordar dando de ombros em seguida.

Este cara está realmente duvidando, estamos prestes a ser invadidos e ele quer ficar duvidando do que eu consigo fazer? Não passei por uma montanha inteira, eu não lutei contra meu próprio eu para receber dúvidas de pessoas como ele.

— Dante, eu não fui arremessado pela montanha de Silba atoa, eu treinei para chegar no nível que estou hoje, magia de cura avançada é apenas um dos poderes que tenho — Digo sentindo Jungkook se aproximar parando ao meu lado.

Suas mãos repousaram em minhas costas com cuidado, os dedos acariciando o local me dando força e confiança para seguir e realizar o próximo passo, levantei meu olhar encarando os olhos vermelhos brilhantes, ele estava com as presas em exibição talvez por perceber que irá precisar usar toda sua força.

Ele estava diferente, emanando uma força maior que o comum, era como se uma névoa vermelha o rondasse, observei novamente notando algo se aproximando e se enroscou no pescoço de Jungkook que sorriu me olhando.

MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora