Votem e comentem muito
#Jkmorceguinho
Boa leitura!
Park Jimin
A pedra azul acomodada no anel ainda brilha em minha mão, o sorriso é instantâneo quando eu olho para ela e lembro que Jungkook carrega uma idêntica em seu dedo.
A noite foi linda, a dança no vilarejo junto com os outros, Aland me apresentou a outros elfos que eram seus amigos, todos me acolheram tão bem que me sinto realmente em casa, mas pensar em casa me faz lembrar que terei que deixá-los por algum tempo e ir buscar minha mãe.
Terei que conversar com ela, saber o porquê sempre cortou quando eu começava a falar de meu pai, entendo que será algo demorado que precisará ser conversado com calma.
Jungkook hoje pela manhã teve que sair em uma pequena viagem até algumas casas mais distantes do vilarejo, foi averiguar se os moradores estão precisando de alguma coisa, estão dizendo que o inverno aqui em Solasta está chegando.
Ando pelos corredores adentrando a grande biblioteca encontrando Yeonjun e Felix mais afastados lendo alguma coisa, depois que passei da segunda fase de meu treinamento meu pai deu alguns dias de descanso, assim, em suas palavras estarei com o corpo descansado para iniciar novamente.
Meus dedos percorreram as grandes estantes de madeira entalhada, os mais diversos livros de feitiços e magia, tudo estava dividido em classes e dificuldades, mas por algum motivo não consigo ler nenhum livro de feitiços mesmo já sabendo um pouco do idioma de Solasta.
— Precisa de ajuda Jimin? — Yeonjun surgiu perguntando de trás da estante e sorriu se encostando nas prateleiras — Quero me sentir útil um pouco — Disse.
— Você conhece um livro mais avançado no que diz respeito à cura? — Perguntei-lhe encarando com atenção.
Yeonjun ficou em silêncio até Felix aparecer e colocar em meus braços dois livros com a capa brilhante.
— Livros de magia curativa são simples de entender, principalmente se quem for ler já tiver este tipo de magia em seu corpo — Felix explicou ficando ao lado de Yeonjun que apenas concordava com tudo que o outro dizia.
— Deixa eu adivinhar Yeonjun, você não tem magia de cura? — Perguntei o vendo negar e sorrir se encolhendo — Está tudo bem, tenho certeza que é bom em outras coisas — Digo sorrindo em sua direção.
— Minha magia é de ilusão — Respondeu calmo me encarando, consigo sentir uma energia muito boa vindo de Yeonjun é como se sua magia me falasse que está aqui para ajudar e não destruir tudo, pelo menos alguém consegue controlar o que é, enquanto eu fico sentindo algo remoer em meu interior desde daquele dia que me descontrolei com as sombras e permiti que elas me dominarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJK
Fanfiction|LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SNOW| 「CONCLUÍDA」 Park Jimin nasceu com um problema na fala o impedindo de pronunciar algumas palavras quando ficasse nervoso, morando em Freiburg com sua mãe desde que nasceu, Jimin está a um passo de sair da pequena cida...