CAPÍTULO XXVIII

7.9K 1.3K 278
                                    

Votem e comentem muito! Estou de olho em vocês leitores fantasminhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem muito! Estou de olho em vocês leitores fantasminhas

#jkmorceguinho

Jeon Jungkook

Observei Jimin ajoelhado ao lado de Banguelinha o abraçando com força, o agora nem tão pequeno dragão pareceu sentir que Jimin terá que partir para Silba e não quer sair se perto do outro. Enquanto os dois se resolvem fui até a cozinha com uma mochila colocando alguns mantimentos para a viagem, de acordo com Caspian nenhum feiticeiro ou bruxo tem direito de abrir um portal para a montanha, em suas palavras é um local sagrado.

Peguei algumas bolsas de sangue com pães, frutas, tudo que dure mais tempo e não estrague durante a viagem, mesmo que se precisar posso montar uma armadilha e pegar algum animal.

Amarrei a mochila jogando por cima do ombro e caminhei para fora vendo Jimin ainda abraçado com Banguelinha.

— Teremos que partir em breve, querido — Digo me aproximando dos dois me abaixando ao lado.

Acariciei as escamas roxas do mesmo e sorri escutando Banguelinha reclamar, ele odeia que eu lhe faça carinho, já com Jimin ele chega até se jogar no mesmo, mas estamos criando uma relação estável.

— Ele parece não querer que eu vá morceguinho — Falou me olhando em seguida e formou um bico em seus lábios — Não fica assim Banguelinha o papai volta logo — Abraçou o dragão que se aninhou em seus braços.

Me afastei indo até Caspian que se aproximou com um papel em mãos e assim que ficou a minha frente colocou a folha em minhas mãos, abri vendo ser um mapa de todos os territórios que conhecemos.

ㅡ Montanha de Silba fica bem aqui ㅡ Disse apontando o local ㅡ É uma montanha mágica, não são vocês que irão entrar, é ela que deve permitir ㅡ Explicou calmamente.

ㅡ Entendi ㅡ Digo fechando o mapa novamente e me viro para Jimin que já tinha se despedido de Banguelinha.

Caminhei até o mesmo parando ao seu lado e olhei para minha irmã que estava com Aeron, os outros se aproximaram e eu vi Aland se afastar de Sun e vir na direção de Jimin.

ㅡ Jimin, fique forte, eu também irei treinar muito enquanto estiver fora ㅡ Falou.

ㅡ Aland… vou sentir muito saudades de você ㅡ Jimin disse o abraçando com força ㅡ Vou voltar muito forte eu prometo ㅡ Falou e sorriu em seguida.

ㅡ Jimin, vamos aguardar o seu retorno ㅡ Aeron se aproximou empurrando Aland para o lado, este que olhou indignado para o outro que apenas deu de ombros.

ㅡ Por favor, vocês dois não se matem enquanto eu estiver fora ㅡ Falei olhando para Aeron e Aland.

ㅡ Não se preocupe, estarei aqui para impedir que isso aconteça ㅡ Akhemi falou sorrindo.

MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora