CAPÍTULO XXXVII

5.4K 1.1K 248
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e comentem muito lindezas •

#jkmorceguinho

Park Jimin

Meu corpo estava doendo, mas eu sinto que estou sobre uma superfície macia, começo a abrir meus olhos lentamente me acostumando com a claridade da sala, observo ao meu redor notando que eu estava em um quarto de hospital.

Acessos em meu braço, o soro pendurado no suporte ao meu lado, sinto meu coração começar a ficar acelerado e o aparelho ao meu lado começar a apitar, começo a arrancar todos os acessos que colocaram.

Eu sinto meu corpo doer como nunca, não era para eu ter acordado aqui, eu passei pelo portal que estava aberto e era para eu ter acordado na floresta que fui levado, não aqui neste lugar, de repente escuto a porta se abrir e a pessoa que eu menos imaginava entrou.

— Jimin, que bom que acordou, você ficou meses desacordado — Matthew falou me olhando.

Como assim meses? Eu sei muito bem o que vivi e o que passei, eu lembro que encontrei meu pai e que o deixei em Solasta, então como esse cara chega falando que fiquei meses desacordado.

— Encontrei você no meio da floresta, tenho certeza que foram aqueles caras da nossa escola — Disse e caminhou ficando ao meu lado começando a afofar o travesseiro e arrumar a coberta que eu estava usando — Jimin, eu fiquei tão preocupado com você — Assim que senti seus dedos tocarem meu rosto segurei sua mão com força a virando para trás o fazendo grunhir de dor no mesmo momento.

— Não ouse me tocar — Ditei seriamente sempre com o olhar fixo nos seus — Eu não preciso da sua amizade Matthew, depois do que você me fez, acha mesmo que pode chegar aqui e falar que fiquei meses desacordado? — Questionei sem soltar sua mão e me sentei corretamente sobre a cama — Me enganar e com aqueles ve-vermes me levar para dentro daquela flo-floresta, me deixando para morrer — Falei o empurrando.

Observei seu corpo cair no canto do quarto, então me levantei com cuidado devido à dor no corpo presente, me aproximei ficando a frente de Matthew e pisei com força em sua mão escutando seu grito ecoar pelo quarto.

— Se aparecer na minha frente novamente, eu juro, Matthew eu juro que farei você se arrepender de ca-cada coisa que passei que foi sua culpa — Falei firme.

A porta se abriu revelando uma enfermeira que se assustou comigo pisando sobre a mão de Matthew, levantei meu pé e comecei a andar novamente para a cama com a mão apoiada em meu ombro.

— Tire ele do meu quarto, não quero que ele saiba como estou, que venha aqui ou sequer pense em me visitar — Falei me arrastando pela cama e me deitei — Podem chamar minha mãe por favor? — Perguntei me virando vendo a enfermeira afirmar e sair rapidamente chamando os seguranças que entraram começando a arrastar Matthew pelos braços para fora do meu quarto.

MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora