CAPÍTULO XXXVI

5.7K 1.1K 358
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e comentem muito lindezas •

#jkmorceguinho

Jeon Jungkook

Aquele dragão era enorme, mas Jimin o comandava tão bem, eu realmente pensei que dragões estavam extintos deste mundo.

— E-eu quero todos curando ra-rápidamente os feridos — Jimin ditou para todos aqueles feiticeiros que rapidamente começaram a se mover fazendo o que foi mandado.

Olhei para Jimin que caminhava até o dragão que assim que o mesmo se aproximou abaixou a cabeça para receber a carícia.

— Grandão, preciso de você okay? Quero que me ajude — Disse sorrindo enquanto olhava fixamente nos olhos do dragão.

O rugido tremeu o chão abaixo de mim, o bater das asas enormes causaram uma enorme ventania que me fez fechar os olhos devido à grande quantidade de poeira que subiu.

Pego minha espada novamente e entrego a de Jimin para ele, que sorriu agradecendo.

— Você não imagina o quanto fiquei preocupado — Falei o olhando.

— Estou bem — Disse sorrindo e eu vi o mesmo respirar fundo segurando sua katana com firmeza — Vamos acabar logo com isso — Disse se virando para Jihyo.

Esta que em nenhum momento atacou, seus fantoches, todos eles estavam destruídos e queimados, não sinto irritação vindo dela, e Caiden, ele parecia estar inerte a tudo a sua volta.

Um olhar vazio, apenas isso que vejo quando o observo melhor, ele me passa um grande sentimento de tristeza, solidão e principalmente uma raiva que está crescendo cada vez mais.

Essa raiva que sinto não estava ali antes de Jihyo começar a se unir com ele, claro é um processo bem desgastante para ambos, mas que fará os dois terem um enorme força de poder e força física.

— Você cuida de Jihyo — Jimin falou de repente, o encarei sem entender, ele enfrentaria Caiden sozinho.

Aland apareceu de repente ficando ao lado de Jimin que sorriu para o mesmo.

— Senti que precisava da minha ajuda — Falou olhando fixamente para Jimin, que logo concordou.

— Mas antes preciso saber onde está Evren — Disse começando a observar ao redor.

Evren estava coberto por sangue, dele e misturado com o de outra pessoa, seus irmãos estavam o segurando e Dante tentava fechar o ferimento, mas suas mãos estavam tremendo que ele não conseguia firmá-las sobre o ferimento.

— Aland fique de olhos em Jihyo e Caiden — Jimin pediu olhando para o outro que concordou — Eles vão demorar um pouco para terminar o que estão fazendo, temos alguns minutos para nos organizar — Disse e correu até onde Evren estava com os irmãos.

MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora