CAPÍTULO XVI

14.2K 2.4K 1K
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e Comentem •

#jkmorceguinho

Park Jimin

Voltei andando pelo caminho que eu e Jungkook fizemos e peguei o ovo que havia deixado em um cantinho bem seguro, vendo agora a cor roxa da casca era bem bonita, diferente dos outros tons que conheço realmente parece tem algo mágico ao redor do ovo.

Os duendes músicos ficaram conversando com Jungkook enquanto eu voltava para tentar encontrar os outros, andei pelos arbustos seguindo a voz de Aland que eu conseguia ouvir devido à minha parte vampírica.

— Aland já falei para você parar de gritar, quer morrer por acaso — A voz de Taehyung ecoou pelo local me fazendo sorrir.

— Acho que estamos perdidos, eu falei que não era por aqui gente porque nunca ninguém confia em mim — Aland falou.

— Porque em qualquer lugar que andamos você fala que estamos perdidos — Akhemi disse começando a se irritar — Agora cala boca seu elfo medroso — Disse por fim e tudo ficou em silêncio.

Andei mais rápido e logo encontrei todos, Aeron estava ao lado de Akhemi vendo assim os dois parecem bastante íntimos, bom eu sei que todos são amigos, mas os dois parecem ser mais que apenas amigos.

— Eles são ficantes — Aland apareceu falando rente ao meu ouvido me assustando — Desculpa — Falou rindo.

O encarei atentamente e logo comecei a rir também, realmente é impossível não começar a rir quando está com Aland, falei para todos o lugar que eu e Jungkook encontramos e assim andamos até o local, alguns minutos no meio dos arbustos conseguimos chegar sem problemas.

Olhei em volta procurando Jungkook até que o encontro usando uma blusa que deixava seu pescoço e braços à mostra, respirei fundo e fiquei o observando por alguns segundos até o mesmo se virar começando a me encarar de volta.

— Gente a tensão sexual de vocês está palpável — Taehyung falou passando a minha frente — Ficam dando mole e não se pegam nunca, é difícil ficar sentindo essa tensão vindo de vocês dois — Disse por fim.

— Taehyung olhe as palavras — Jungkook disse encarando o outro que deu de ombros indo se sentar ao canto mais afastado.

"O pescoço de nosso alfa ficaria muito lindo com um colar, já que não podemos ser marcados por ele, vamos improvisar"

Escutei minha loba falar de repente e somente por ouvir tais palavras senti meu rosto esquentar, mas fiquei bastante curioso por saber que tipo de colar ela estava querendo falar olhei em volta tentando encontrar Namjoon já que ele é o único que conheço que é um lobo também, quando o encontrei caminhei rapidamente até o mesmo.

MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora