CAPÍTULO XII

17.5K 2.7K 772
                                    

• Votem e Comentem •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e Comentem •

Park Jimin

ㅡ Jimin você precisa sempre ser forte, a magia que corre em seu corpo é extremamente poderosa, então não deixe que ela domine você ㅡ As palavras do mais velho ecoaram por meus ouvidos, aquele sorriso igual ao meu, os olhos que ficavam como dois risquinhos.

ㅡ Eu tenho magia papai? ㅡ Perguntei vendo-o concordar e segurar minha mão por cima da sua.

ㅡ É uma magia pura meu filho, cada parte dela é linda e importante do seu jeitinho ㅡ Falou desenhando alguns símbolos em minha mão ㅡ Com isso em sua mão, controlar o que tem será muito mais fácil ㅡ Disse ainda sorrindo.

ㅡ Você vai me proteger caso eu não conseguir? ㅡ Perguntei e vi o sorriso sumir de seus lábios ㅡ Vai me proteger papai? Porque não me responde? ㅡ Perguntei o olhando.

Observo o mais velho se levantar e começar a andar em direção a porta de nossa casa, me levantei começando a ir atrás, mas a cada passo que eu dava em sua direção meu pai ia ficando mais longe, comecei a gritar em sua direção e a correr, mas não conseguia chegar perto.

Cai de joelhos sobre a grama e olhei em sua direção vendo o exato momento que alguns homens apareceram e levaram meu pai, de repente um homem apareceu à minha frente e segurou minha cabeça começando a sussurrar algumas palavras vazias e estranhas, e novamente eu estava naquela escuridão vazia de minha mente.

A sensação de estar caindo em um local vazio sem ninguém a sua volta, o sentimento de abandono, meu pai me abandonou para ir com aqueles homens? Porque me deixou sozinho passando por tudo isso. Os xingamentos todos os dias, o preconceito comigo apenas pelo fato de ter um problema na fala, por que os humanos precisam ser tão cruéis com quem não é igual a eles?

ㅡ Jimin... volte para mim querido ㅡ Escutei falarem e comecei a olhar em volta ㅡ Jimin você precisa acordar... seu morceguinho está aqui ㅡ Falou novamente e neste momento um pico de luz apareceu à minha frente.

Luz... essa voz era a minha luz?

ㅡ Morceguinho... ㅡ Falei e andei até a luz passando por ela.

Acordei de repente sendo abraçado por braços fortes, agarrei o corpo a minha frente e afundei meu rosto no tecido da roupa alheia, respirei fundo várias e várias vezes tentando entender onde eu estava no momento, me afastei observando os olhos vermelhos que me encarava com tanta atenção.

Voltei a abraçar o maior com força, o cheiro de flor de lavanda entrou por meu nariz aconchegando meu corpo, consigo lembrar o que aconteceu, me atacaram, atacaram meu morceguinho.

ㅡ Você está bem querido? ㅡ Perguntou se afastando e segurou meu rosto com as duas mãos.

ㅡ Um pouco melhor... ㅡ Sussurrei uma resposta curta e voltei a abraçar o mesmo ㅡ Posso ficar abraçado com você mais um pouquinho? ㅡ Perguntei e escutei o silêncio aparecer.

MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora