• Votem e comentem muito lindezas •
#jkmorceguinho
Park Jimin
Caminho lentamente entre as árvores tentando chegar no lugar em que o portal se abriu da última vez, eu sinto algo correndo em minhas vezes, a sensação da mana andando em meu corpo, se eu estou no mundo humano porque estou sentindo isso.
A magia deveria ter ficado presa e não ficar mostrando sua presença em meu corpo, então com essa sensação presente em meu corpo talvez eu consiga abrir o portal novamente.
Me ajoelho sobre a terra e pego a faca que eu trouxe de casa, estiquei minha mão na frente do meu corpo e fiz o primeiro corte.
O ardor do corte percorreu meu corpo me arrepiando no mesmo momento.
— Por favor… eu só peço que se abra novamente — Digo fazendo mais um corte e aperto minha mão sentindo o sangue escorrer e cair sobre a terra e evaporando em seguida — Por favor… — Murmuro sentindo as lágrimas começaram a escorrer por meu rosto e cair sobre minha perna.
Corto novamente minha mão tentando fazer com que o sangue que escorria por ela ficasse no chão, mas assim que a gota atingia a terra ela evapora em segundos.
— Porque isso tem que acontecer, eu fiz tudo certo, salvei aquele mundo — Falei alto olhando para a floresta à minha volta — Então por que eu não consigo voltar para o mundo que eu quero! — Gritei começando a chorar novamente.
Eu não quero ficar aqui… este lugar não me pertence mais, eu não quero viver aqui.
— Filhote, por favor, está frio aqui fora, vamos voltar para casa querido, vamos encontrar uma maneira de voltar para Solasta — Escutei a voz de minha mãe e logo meu braço foi segurado e meu corpo levantado.
— Mãe, eu preciso voltar, preciso do meu morceguinho — Falei olhando diretamente nos olhos da mais velha que fez uma expressão triste e começou a me ajudar a andar — Você não comeu nada do que fiz filho, não pode sair se cortando assim, é perigoso você desmaiar por falta de forças — Disse.
Começo a andar sempre me apoiando em minha mãe quando começo a escutar algo como faíscas, me virei no mesmo momento tento meus olhos atingidos por uma luz brilhante quase cegante, me soltei rapidamente começando a andar em direção ao portal.
— Jimin! — Essa era a voz de Aland? — Jimin, estamos chegando! — Gritou e saiu correndo de dentro do portal me abraçando fazendo nós dois cair no chão.
— Aland! — Sorri abraçando meu amigo com força — Espera se você está aqui, quer dizer que… — Comendo vendo Aland sair de cima do meu corpo.
Me levantei vendo todos saírem de dentro do portal, Akhemi, Taehyung, Yoongi, Namjoon, Hoseok, Aeron, Avery também estava presente.
— Quer dizer que todos estamos aqui — Aeron falou sorrindo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJK
Fanfiction|LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SNOW| 「CONCLUÍDA」 Park Jimin nasceu com um problema na fala o impedindo de pronunciar algumas palavras quando ficasse nervoso, morando em Freiburg com sua mãe desde que nasceu, Jimin está a um passo de sair da pequena cida...