CAPÍTULO VI

20.5K 3.1K 1.6K
                                    

• Votem e Comentem •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e Comentem •

Jeon Jungkook

Me afasto da bruxa assim que vejo Jimin ir embora sozinho, consegui algumas informações básicas somente isso, volto a me aproximar de Akhemi e a mesma me encarou atentamente.

— Ela recebeu ordens para fazer tais coisas — Digo parando em frente Akhemi, esta que me encarou em silêncio — Disse que estava no outro domínio apenas por ordens de seus superiores — Digo.

— Certo eu comando agora — Falou endireitando a postura — Agora é melhor ir atrás do seu "humano" porque ele estava era se corroendo de ciúmes quando começou a falar com aquela bruxa — Disse.

Ciúmes? Ele ficou mesmo com ciúmes em me ver flertar com outra pessoa?

Saio rápido desviando das pessoas e sigo de volta para casa, durante todo o caminho não encontrei Jimin então estou torcendo para que o mesmo já esteja em casa, quando chego abro a porta principal entrando em seguida e começo a andar pelos corredores a procura do mesmo.

— Preciso que você dê em cima daquela bruxa — Escutei sua voz ecoar em um tom de imitação, mas também tinha uma mágoa envolvida — Mas eu não estou com ciúmes, mesmo que eu queria muito que ele me olhasse daquele jeito — Diz e eu sorri.

Me aproximei rapidamente e o puxei pelo braço trazendo-o para mais perto e o prendi contra parede, escutei o mesmo soltar um suspiro assustado e me encarar em seguida, desci minha mão por seu braço acariciando sua pele e em nenhum momento desviei meu olhar dos dele, sua respiração quente atingiu meu rosto o esquentando.

— Por que foi embora? — Perguntei o encarando atentamente e vejo o mesmo desviar o olhar então seguro em seu queixo fazendo-o olhar para mim — Olhe para mim Jimin, quero que me olhe quando estamos conversando — Falei acariciando seu rosto.

— Não quis atrapalhar você e sua irmã no que estavam fa-fazendo — Disse me olhando.

— Jimin... você não atrapalha — Digo e me aproximo ainda mais deixando minha perna encostar na sua — O que sentiu quando viu o que eu estava fazendo? — Pergunto-lhe olhando e vejo seu rosto ficar levemente avermelhado.

Seu coração começa a ficar acelerado como se ele estivesse correndo uma maratona para chegar aqui.

— Fiquei incomodado — Respondeu e eu sorri me aproximando ainda mais e rocei levemente nossos lábios.

— Sentiu ciúmes então? — Perguntei acariciando sua face lentamente — Sentiu ciúmes Jimin? — Perguntei roçando novamente nossos lábios, senti sua respiração quente atingir meu rosto fazendo meu corpo se arrepiar por completo, foi como se algo eletrizante percorresse meu corpo causando uma sensação imensamente deliciosa.

Senti sua mão tocar meu peitoral e me afastar lentamente, o mesmo me encara e em seguida endireitou sua postura.

— Não — Respondeu calmo — Não diria que foi ciúmes, estou a pouco tempo aqui, Jeon Jungkook não tem como eu sentir ciúmes de uma pessoa que mal conheço — Fala e eu abaixei minhas mãos lentamente.

MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora