CAPÍTULO XIV

16.4K 2.5K 923
                                    

• Votem e Comentem •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e Comentem •

Park Jimin

Lua de sangue, ela reflete o que eu realmente sou, tenho magia escura correndo por minhas veias e isso me faz ter tanto medo.

Andei pelo quarto abrindo a porta da sacada e caminhei para fora sentindo o vento gélido tocar contra meu rosto, olhei para o céu escuro sem nenhuma estrela e lá bem posicionada no centro, estava a lua banhada em um vermelho lindo.

Respirei fundo sentindo todo meu corpo se arrepiar com o vento que atingia meu rosto, fechei meu casaco na frente de meu corpo e continuei observando em volta, às árvores altas que cercavam a casa de Jungkook, era como se todo este lugar estivesse sendo protegido por essa floresta.

Sai andando da sacada e passei pela cama onde Jungkook parecia estar adormecido, mas como tenho ciência de que vampiros não dormem ele pode estar apenas tendo um descanso, abri a porta devagar e andei pelo longo corredor indo até as escadas seguindo até a cozinha que a essa hora deve estar vazia, assim que adentrei o cômodo dito encontrei Aland sentado sobre a mesa de madeira no centro, o mesmo estava com um olhar vazio enquanto encarava um ponto fixo do local parecia triste.

ㅡ Aland? ㅡ O chamei querendo sua atenção, mas seu olhar estava tão vazio e solto para qualquer lugar, me aproximei devagar e toquei seu ombro.

ㅡ Não! Fogo... ㅡ Disse de repente me fazendo recuar, voltei a olhar para ele e vi perfeitamente seus olhos se enchendo de lágrimas ㅡ Desculpe Jimin, não percebi você chegando ㅡ Falou se apressando em secar o rosto.

Fogo... ele tem medo de fogo?

ㅡ Você está bem Aland? ㅡ Pergunto subindo para me sentar na mesa ao seu lado.

ㅡ Sabe Jimin... Eu tenho poder de fogo como você ㅡ Disse e eu o vi abrir a mão vendo faíscas de fogo dançarem pelos seus dedos ㅡ Mas parei de utilizar muitos anos atrás ㅡ Falou fechando a mãos.

ㅡ Porque parou? ㅡ Perguntei.

ㅡ Eu não tinha muito controle sobre tal poder, o fogo neste mundo é considerado o poder mais difícil de se manipular com perfeição ㅡ Disse e eu observei perfeitamente um sorriso triste aparecer em seu rosto ㅡ Quando eu era criança, meus pais descobriram que meu poder era o fogo... eu fui o motivo da felicidade e da morte deles ㅡ Falou.

Tais palavras me atingiram com força, felicidade e morte dos próprios pais, pode ser por este motivo que sempre vi Aland demonstrar um falso sorriso às vezes.

ㅡ Eu não tinha controle nenhum e não tinha conhecimento do tamanho do poder que eu portava ㅡ Falou fechando as mãos com força fazendo as veias de seu braço saltarem ㅡ Eu fui o culpado Jimin... matei todos aqueles que se importavam comigo, aqueles que eu amava mais que tudo neste mundo ㅡ Disse.

ㅡ Aland... ㅡ Sussurrei seu nomes em tom baixo e tentei o tocar, mas seu corpo se afastou de minhas mãos ㅡ Me desculpe... po-por favor Aland me de-desculpe eu não sabia sobre isso ㅡ Falei o olhando.

MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora