CAPÍTULO XXIV

10.6K 1.7K 422
                                    

Votem e comentem muito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem muito!

#jkmorceguinho

Park Jimin

— Vocês precisam me prometer que não vão atacar meus amigos — Falei olhando para os cinco a minha frente que concordaram no mesmo momento.

Consigo sentir que Jungkook está um pouco desconfortável com o que está acontecendo, não tiro sua razão, afinal, foram eles que invadiram o domínio de Avery e logo em seguida me sequestraram, mas eles estavam sobre o controle de meu avô e tinham que obedecer todos os comandos.

— Agradecemos muito o que está fazendo por nós, mesmo depois que tudo que aconteceu ainda prefere ser bom conosco — Falou me olhando, sorri em sua direção e me aproximei desatando as amarras de seus punhos.

— Me desculpem por fazer vocês se ajoelharem — Me afastei em seguida os encarando — Eu estava meio sem controle — Sorri envergonhado.

Ainda consigo ter a sensação das sombras percorrerem meu corpo, foi algo bem assustador e não quero nuca mais ter que sentir isso novamente.

— Podem falar os nomes de vocês? — Jungkook se aproximou perguntando, ele estava bem mais sério que o normal.

— Irei nos apresentar, sou Yeonjun, estes são Felix, Jihyo, Jisoo e Jennie — Falou apontando para cada um.

— Podem dizer o que sabem sobre Jimin, se estiver tudo bem para você querido — Olhou em minha direção em seguida, sorri concordando com sua fala e abracei sua cintura em seguida.

— Ainda tem coisas que não sei direito, então por favor peço que me contem — Falei olhando para Yeonjun que concordou também.

— Jimin é o primeiro tribrido existente em nosso mundo, diria que é uma lenda — Yeonjun iniciou me olhando — Descendente da primeira geração de vampiros e feiticeiros — Falou.

Olhei para meu pai que estava mais ao canto, observei ele concordar levemente com o que foi dito e sorrir em seguida, ainda é meio estranho eu estar com ele a minha frente depois de tantos anos longe, consigo sentir que ele está triste por não ter conseguido acompanhar grande parte de minha vida.

— Esperem — Jisoo interrompeu — Como o nosso mestre? — Perguntou um pouco confusa.

— Não, é totalmente diferente, nosso mestre está mais para um coelhinho indefeso comparado com o Jimin — Jennie tomou a frente dizendo o que sabia — É como se o mestre fosse um soldadinho — Ditou cruzando os braços — O Jimin é o grande — Falou por fim voltando a me encarar.

— Todos sabem mais sobre mim, mais que eu mesmo — Murmurei abaixando o olhar respirando fundo — Não gosto de ter a sensação de não saber sobre nada — Falei.

— É como se este fosse o preço a se pagar por nascer em uma família poderosa — Jihyo falou pela primeira vez desde que começamos a conversar — A família Parker está nas escrituras antigas, cada pedacinho da linhagem carrega um poder secreto com um nível de destruição gigantesco — Disse.

MEU PEQUENO HUMANO • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora