Capítulo 4 - Abstinência

5.1K 342 47
                                    

Mark

Saindo da academia todo suado, sinto a necessidade de liberar a tensão acumulada. A combinação de advogar e lecionar está me deixando exausto, e hoje eu não tenho nem tempo para satisfazer meus desejos, o que só aumenta meu estresse. Sinto falta de uma experiência íntima e só de pensar nisso já estou ficando excitado.

Chego em casa ansioso para tomar um banho e tentar aliviar a tensão. No chuveiro, deixo a água fria cair sobre mim enquanto me toco, buscando algum alívio. Apesar disso, sinto que não é o suficiente.

Decido buscar algo mais estimulante. Navego por um site de camgirls e me deparo com uma nova conta. Pago a inscrição e me acomodo na cadeira, aguardando o início da transmissão.

Após alguns minutos, a tela se ilumina e vejo uma garota de máscara e pijama. Ela começa a dançar de maneira sensual e meu interesse só aumenta. À medida que tira a blusa, revelando alguns piercings, decido pagar por uma sala privada para ter uma visão mais íntima.

Quando ela pergunta o que desejo, sua voz é irresistivelmente sedutora.

— Já que pagou pelo privado, o que deseja? — ela pergunta.

Dou instruções para que ela siga com a performance que havia prometido. A visão dela se movendo é incrivelmente excitante. Acompanhando cada movimento, meu desejo cresce e não consigo resistir.

Quando a sessão termina, me sinto satisfeito, mas ainda curioso para saber quem está por trás da máscara. Saio da sala, deixando ela sozinha, mas com a mente cheia de pensamentos sobre a experiência.

Secret Life - NinaOnde histórias criam vida. Descubra agora