Mark
Os dias no hospital pareciam intermináveis. A cada momento eu olhava para Nina, torcendo para que ela acordasse logo. Os médicos haviam tirado os sedativos e estavam monitorando seu estado de perto, mas ainda não havia previsão para quando ela acordaria.
Eu me sentia tão impotente, sem poder fazer nada além de esperar e rezar para que Nina acordasse. Luana estava ao meu lado, dando todo o apoio que eu precisava. Ela também estava preocupada com sua amiga, mas mantinha a esperança de que Nina se recuperasse logo.
Os médicos nos informaram que Nina estava em estado crítico por causa dos ferimentos que sofreu durante o sequestro. Eles estavam fazendo o possível para estabilizá-la, mas o processo de recuperação poderia levar dias, talvez semanas.
Eu não conseguia imaginar o que Nina estava passando nesse momento. Ela não merecia ter passado por tudo isso, não merecia ter sido sequestrada e espancada. Eu só queria que ela acordasse e soubesse que estávamos ali por ela, prontos para ajudá-la em tudo o que fosse necessário.
Enquanto esperávamos por sua recuperação, eu tentava manter a mente ocupada, cuidando dos detalhes que eram necessários para que tudo estivesse pronto quando Nina finalmente acordasse. Mas a verdade era que eu mal conseguia pensar em outra coisa além de Nina e seu estado de saúde.
Os dias se passavam lentamente, e a espera pela recuperação de Nina parecia cada vez mais longa e angustiante. Eu me perguntava quando finalmente poderia ver sua linda e alegre personalidade novamente. Mas, por enquanto, só me restava esperar e torcer para que ela se recuperasse o mais rápido possível.
Eu não conseguia parar de pensar no que Nina iria pensar de mim quando acordasse. Ela havia passado por um trauma terrível e eu não tinha conseguido protegê-la. Agora, ela sabe sobre o vídeo que eu tinha com Brenda, e eu sabia como isso afetou a nossa relação.
Eu me sentia tão culpado por tudo o que tinha acontecido. Por ter deixado Nina sozinha quando ela precisava de mim, por não ter tomado medidas de segurança suficientes para protegê-la, por ter permitido que ela visse aquele vídeo horrível. Eu sabia que tinha falhado com ela em todos os aspectos.
Eu temia que Nina me culpasse por tudo o que tinha acontecido, e que ela nunca mais quisesse falar comigo novamente. Eu me odiava por ter permitido que as coisas chegassem a esse ponto, e não sabia como lidar com a possibilidade de perde-la para sempre.
Eu precisava me desculpar com ela, explicar o que tinha acontecido e pedir seu perdão. Mas, acima de tudo, eu precisava estar lá por ela, não importa o que acontecesse. Eu não podia mudar o passado, mas podia fazer tudo o que estava em meu poder para tornar o futuro de Nina melhor.
Enquanto eu esperava por sua recuperação, eu prometi a mim mesmo que faria tudo o que pudesse para ser um melhor amigo e um melhor homem para ela. Eu só esperava que Nina pudesse me perdoar, e que pudéssemos superar juntos tudo o que tinha acontecido.
Enquanto Nina ainda estava para acordar, felizmente Taylor estava se recuperando bem e já havia recebido alta do hospital há cerca de cinco dias. Ele ainda precisava descansar e se recuperar completamente, mas a boa notícia é que ele estava fora de perigo.
Apesar disso, Taylor estava afastado da delegacia e das investigações relacionadas ao sequestro de Nina. Ele não queria, mas precisava se concentrar em sua própria recuperação, quando estivesse bem, cuidaria do caso.
No entanto, todos na delegacia ainda estavam impressionados com a maneira como Taylor havia operado para salvar Nina do sequestro. Sua coragem e habilidade como investigador haviam salvado a vida de Nina, e todos reconheciam isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Life - Nina
Romance(Finalizada e em revisão) +18 Sinopse: Nina, uma estudante de direito, tem sua vida revirada após seu pai ser detido e sua mãe morta. Ela se submete a virar Camgirl com ajuda de sua melhor amiga, o que ela não esperava é que seu professor se tornari...