ALERTA, CONTÉM GATILHO: ESPANCAMENTO E CENA DE VIOLÊNCIA.
Mark
Estou parado em frente à porta da sala de aula, procurando por Nina na faculdade. Depois, decidi ir até o apartamento dela.
Bati na porta duas vezes, mas não houve resposta. Bati novamente, e o silêncio continuou. Acho que ela não está em casa. Decidi entrar, e como imaginei, o apartamento estava vazio. Em cima da cama, encontrei o celular dela. Será que ela está com a Luana?
— Oi, Mark! — respondeu Luana ao atender a ligação.
— Luana, a Nina está com você?
— Não, já te falei que não...
— Eu não a encontrei na faculdade e o celular dela está aqui no apartamento.
— Pede pro Taylor colocar os caras na rua. Estou indo para aí!
— E se aquele desgraçado pegou ela? — Minha voz estava cheia de desespero.
— Vamos encontra-la, Mark! Talvez ela tenha saído para espairecer a cabeça...
— Combinado!
Desliguei a ligação com Luana e imediatamente liguei para Taylor.
Taylor organizou uma equipe para procurar Nina. Eu não consigo ficar parado, ando de um lado para o outro pela casa. Se algo acontecer com ela, vou matar aquele filho da puta.
— Desse jeito, você vai abrir um buraco no chão, Mark!
— Não enche, Taylor!
— Calma, vamos encontrar ela!
— Taylor tem razão, Mark.
— Isso tudo é culpa minha, MINHA!
— Ei, ei, ei — Taylor me segura pelos ombros — Calma!
— Faz seis horas que ela sumiu, porra!
— Sabemos, Mark! Estou tão desesperada quanto você. Ela é a minha melhor amiga.
Luana chora no sofá enquanto seu namorado tenta consolá-la. As buscas estão cada vez mais cansativas.
Nina, onde você está?
A agonia era insuportável. Cada minuto que passava sem notícias de Nina era uma tortura. Eu me sentia completamente impotente, e a ideia de que ela poderia estar em perigo era demais para suportar.
A equipe de busca estava vasculhando cada canto da cidade, checando câmeras de segurança, perguntando para qualquer pessoa que pudesse ter visto algo. Eu sabia que estavam fazendo tudo o que podiam, mas a sensação de impotência era esmagadora.
— Mark, tenta respirar — disse Taylor, tentando me acalmar enquanto eu andava de um lado para o outro na sala. — Ainda não tivemos nenhuma pista, mas não podemos desistir agora.
— Não é fácil, Taylor! Eu não consigo ficar parado sabendo que ela pode estar em perigo — retruquei, a voz tremendo de raiva e desespero.
Luana, ainda em choque, tentava secar as lágrimas enquanto seu namorado tentava mantê-la calma. A tensão no apartamento era palpável.
— Eu não consigo acreditar que não encontramos nada até agora — falei, mais para mim mesmo do que para os outros. — Como é possível que não haja uma única pista sobre onde ela pode estar?
— Estamos fazendo tudo o que podemos, Mark — disse Taylor, tentando oferecer algum consolo. — Às vezes, a informação pode demorar a aparecer.
Eu bati o punho na mesa, sentindo a frustração crescer dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Life - Nina
Romance(Finalizada e em revisão) +18 Sinopse: Nina, uma estudante de direito, tem sua vida revirada após seu pai ser detido e sua mãe morta. Ela se submete a virar Camgirl com ajuda de sua melhor amiga, o que ela não esperava é que seu professor se tornari...