Capítulo 21 - O Troco

2.5K 119 34
                                    

Mark


Meu desejo pela Nina só aumenta, e essa filha da puta não brinca em serviço quando o assunto é provocar. Não me arrependo do que fiz. Não é somente pelo desejo sexual, mas por conhecer ela aos poucos; dá pra notar o quão incrível é como pessoa — Nina, eu tô comendo em sua mão fácil — Observo ela se ensaboando, desejando estar com ela naquele box. Cogito a ideia de tirar minha roupa e me juntar a ela, e vou em frente.

Entro no banheiro sem fazer barulho e a vejo debaixo do chuveiro, envolta em espuma. O vapor do banho torna a cena ainda mais apetitosa. Nina está distraída, então me aproximo sem ser notado. A cena é como um convite, e não consigo resistir à tentação.

Quando a água se mistura com a nossa temperatura corporal, ela se vira e me encara com um olhar surpreso e, ao mesmo tempo, provocativo.

— Mark! — Sua voz é uma mistura de choque e desejo.

— Não consegui ficar longe de você — digo, me aproximando e deslizando minhas mãos pelo seu corpo molhado. — Queria sentir você de novo.

Nina me puxa para um beijo ardente, suas mãos deslizando pelo meu peito. A água escorre sobre nós enquanto nossos corpos se encontram, e a intensidade cresce com cada toque.

— Você é impossível — ela murmura, entre suspiros e gemidos.

— Você me deixa louco — respondo, minha voz rouca enquanto meus dedos exploram suas curvas, sentindo a textura da espuma misturada com sua pele.

Com um movimento ágil, seguro suas pernas e a levanto, posicionando— a contra a parede do box. Nina se ajusta automaticamente, seus gemidos se intensificando à medida que eu a penetro lentamente. O calor da água e a sensação de estar dentro dela criam uma fusão perfeita de prazer.

— Mark, não para — ela sussurra, puxando-me para mais perto.

Meus movimentos são precisos e controlados, enquanto a água do chuveiro continua a escorrer sobre nós. O prazer é quase insuportável, e a cada movimento, o desejo se torna mais intenso. Ela se contorce contra mim, gemendo alto, e eu respondo com uma paixão descontrolada.

— Você é a coisa mais incrível que eu já experimentei — digo, meu rosto pressionado contra o seu pescoço, sentindo o calor e a umidade misturados.

Quando finalmente chegamos ao clímax, o som da água e os nossos suspiros são a única coisa que se destaca. Encosto contra a parede do box, nossos corpos ofegantes e suados. A sensação de estar completamente ligado a ela, sem nada entre nós, é indescritível.

Nina me olha com um sorriso satisfeito, enquanto a água continua a escorrer sobre nós.

— E agora? — ela pergunta, ainda ofegante.

— Agora, nós vamos pra faculdade. Preciso dar aula e você estudar — respondo, puxando— a para um beijo suave.

Após o nosso encontro no chuveiro, voltei para o meu apartamento para me arrumar. Cada movimento parecia ressoar com a lembrança do que acabamos de fazer. A sensação do corpo de Nina, o calor da água misturado com o calor que ela me provocou, ainda estava presente em cada fibra do meu ser. A pressa de me preparar era quase inevitável, pois tinha que me dirigir para a faculdade e ministrar a aula.

Cheguei à faculdade com o tempo apertado, mas consegui me preparar e entrar na sala de aula antes do horário marcado. Assim que os alunos começaram a chegar e se acomodar, eu me forcei a focar no que tinha que fazer. No entanto, meu pensamento não se afastava de Nina. Eu sabia que ela estava na aula também, e a ideia de tê-la por perto, ainda mais depois do que tivemos, estava me deixando inquieto.

Secret Life - NinaOnde histórias criam vida. Descubra agora