Capítulo 14 - Meninos não entram

3.9K 208 83
                                    

Nina

Preciso fazer live hoje, mas estou sem ideias. Quero me divertir novamente, mas estou sem criatividade. Meu celular vibra e, ao conferir, vejo que é uma mensagem da Luana. Será que ela vai querer entrar na minha live hoje?

Com um sorriso travesso, começo a digitar uma resposta para Luana:

"E aí, loirinha! Recebi sua mensagem e fiquei pensando... Que tal você vir aqui hoje para a nossa live? Estou precisando de alguém para me ajudar a esquentar as coisas e você sempre sabe como animar a festa! Está livre hoje à noite?"

Enquanto espero a resposta, vou para a sala ajeitar meu notebook. Dou uma olhada no cenário da live e começo a ajustar as luzes e a câmera, pensando em como posso deixar tudo ainda mais interessante.

Meu celular vibra novamente. É a resposta de Luana. Abro a mensagem e vejo:

"Oi, Nina! Você sabe que eu não consigo resistir a uma boa diversão com você. Claro que estou dentro! Que horas vamos começar essa bagunça? Posso chegar um pouco antes para ajudar a preparar tudo e, quem sabe, preparar umas provocações para você?"

Dou uma risadinha e respondo rapidamente:

"Perfeito! Podemos começar por volta das 21h. Chegue cedo então, assim a gente pode bolar umas ideias malucas e ver o que conseguimos aprontar. E sim, estou contando com suas provocações para deixar a live ainda mais interessante! Não me faça esperar, gata!"

Presença confirmada, é só esperar pela bonita, me arrumo fazendo cachos no meu cabelo e uma maquiagem, minha lingerie vermelha destaca meu cabelo preto, eu sou uma tremenda de uma gostosa, viro-me de costas para o espelho conferindo meu corpo, sempre gostei de minhas curvas.

— Tem alguém nessa casa? — Luana entra gritando.

— Tô aqui no quarto — aviso.

Ela entra e me olha de cima a baixo.

— Nossa amiga, que gostosa — fica boquiaberta — Se você não fosse do Mark, eu casava com você.

— Eu sou de ninguém amor, eu sou livre — pisco para ela

— Além de linda e gostosa, é mentirosa — Lua pega meu perfume e me entrega — Passa esse, gosto do cheiro. — Pego e faço que ela pede.

— O que você trouxe hoje? — Falo olhando dentro da bolsa — Que pau é esse? Parece uma cobra, ele nem bolas tem hahahaha.

— Isso é um dildo, ele é duplo amigo, trouxe para gente penetrar juntas, mas dá para colocar na pepeca e na bunda simultaneamente.

— Ah...

— Isso vai atrapalhar nossa amizade?

– Jamais! — Respondo, rindo e balançando a cabeça.

Ficamos bebendo vinho e conversando sobre tudo, olho no relógio são 20:55.

— Amiga, vamos começar? Já está na hora! — Falo me arrumando e colocando as taças de vinho na cozinha.

Logo no site, como de costume arrumo a câmera, colocamos as coisas na mesinha de centro.

— Ta preparada? — Pergunto colocando a máscara.

— Nasci pronta amor — afirma colocando a sua e me dando um selinho.

A luz verde da webcam mostra que está on-line, hoje tem mais de 60 pessoas vendo, olho para Luana e ela segura a minha mão.

— Oi, meus queridos, como vocês gostaram da live minha e com meu amigo, hoje trouxe mais uma participação especial, a minha amiguinha.

Secret Life - NinaOnde histórias criam vida. Descubra agora