Capítulo 34 - Empata foda

1.5K 82 16
                                    

Nina

Luana sai do quarto, fechando a porta, e eu fico ali, segurando a rosa e lendo o bilhete, sentindo meu coração bobo. Ainda com um sorriso no rosto, decido me levantar e começar a me arrumar. Mas antes de sair do quarto, ouço Luana gritar do outro lado da porta.

­— Nina, se você não se arrumar logo, vou contar todas as suas histórias de infância vergonhosas para todo mundo! E não duvide que eu tenho provas! – Não consigo ficar séria e acabo rindo.

— Tá bom, tá bom! Já estou indo! – Falo sorrindo.

Com essas ameaças brincalhonas de Luana, sinto uma leve pressão para tomar banho e me arrumar. Tenho um estágio digamos de forma virtual prestes a começar e não posso me atrasar. Rapidamente, tomei banho, me maquiei e me visto, enquanto Luana espera impaciente do lado de fora do banheiro.

Quando finalmente estou pronta, recebi um e— mail de Mark. Ele enviou o link da reunião para explicar como seria a rotina do estágio, com os horários e procedimentos. Agradeço mentalmente pela organização e entro na reunião virtual.

Durante a reunião, Mark fez questão de elogiar minha aparência e expressar sua felicidade por me ver tão animada e confiante. Agradeço seus elogios, sentindo meu rosto corar levemente.

Próximo ao horário do almoço, Mark liga para mim, convidando para almoçar em um restaurante próximo à minha casa. Aceito o convite e nos encontramos no Divinno's, um restaurante conhecido pela culinária italiana.

— Nina, você está linda. Essa felicidade te faz brilhar ainda mais. – Lhe entrego um sorriso tímido.

— Obrigada, Mark. Você também está ótimo. — Mark toca minha mão de forma delicada, fazendo meu coração acelerar.

Durante o almoço, conversamos sobre diversos assuntos, rindo e desfrutando da companhia um do outro.

— Nina, depois do almoço, eu poderia ir até o seu apartamento? Tenho alguns contratos para te ensinar a elaborar, se você estiver interessada.

— Claro, adoraria aprender com você. Seria ótimo ter sua ajuda.

Após o almoço, seguimos para o apartamento. Mark me guia nas etapas para elaborar os inquéritos, explicando cada detalhe com paciência. Eu absorvo cada palavra dele, me sentindo grata por ter alguém tão experiente e dedicado ao meu lado.

Nesse momento, Luana chega em casa e nos cumprimenta. Ela pergunta a Mark se ele vai passar a noite novamente, sem pensar duas vezes, ele responde afirmativamente.

— Mark, você vai passar a noite de novo? Está ficando muito aconchegante por aqui, hein?

— Parece que sim. Afinal, Nina e eu temos muito trabalho pela frente. – Fala sorrindo e me dando uma piscadinha.

Nós três rimos, enquanto continuamos nossa conversa descontraída no apartamento.

Após o jantar, Luana se despede e sai do apartamento, dizendo que ia dar uma volta, sendo que estava na cara que a intenção dela era de me deixar sozinha com Mark, e confesso que não me sinto nem um pouquinho desconfortável.

Estou vestida com um pijama confortável, arrumando a cama enquanto Mark entra no quarto apenas de calça de moletom, meus olhos passam pelo seu corpo admirando seu peitoral nu, lembranças surgem em minha cabeça, sinto ficar com vergonha, a sensação na verdade é de que tudo está acontecendo como se fosse a primeira vez, Mark nota a forma que observo.

— Você está se tornando uma péssima influência para mim. Eu acho que vou ficar mal acostumado em dormir com você na mesma cama. – Brinca fazendo-me rir.

Secret Life - NinaOnde histórias criam vida. Descubra agora