Nina
Acordo com um braço pesado envolvendo a minha cintura, me remexo tentando sair, mas minha tentativa vira uma grande falha, sou puxada para seu corpo, sinto sua intimidade me cutucando.
Viro-me, jogo minhas pernas em cima das do Mark, que continuava de olhos fechados, sua coxa encosta na minha buceta, me esfrego nele, estou excitada, pegou no seu pau, na medida que eu me esfregava, batia uma punheta no mesmo ritmo.
Mark desperta subindo em cima de minha, ele arreganhou minhas pernas e me penetra.
— Mark, sem camisinha não, porra! — Brigo com ele, mas na medida que ele se movimentava, era impossível de resistir.
— Não vou abandonar você, eu não resisto ao seu corpo Amor, eu quero te sentir — fala olhando nos meus olhos, sexo calmo e cheio de paixão.
Mudamos de posição e assumo a transa, cavalgo sem pudor, gemendo alto, foda-se quem estava ouvindo, Mark agarra minha bunda e difere um tapa, grito seu nome, ele me coloca de quatro e fode com força, começo a tremer, gozamos juntos.
Ainda de quatro, sinto a porra de Mark escorrendo pela minha perna, ele passa o dedo e introduz em minha buceta.
— Que visão do caralho, eu consigo fazer de tudo para ver isso todo dia. — Fala enquanto me sento na cama, passo a mão pela minha intimidade toda melada e pegajosa.
— Vou ficar com sua porra escorrendo o dia todo, você gozou fundo, filho da puta! — Ele me puxa para um beijo.
— Alguém já te falou que tem uma boca imunda? Mas adoro quando me xinga. — Dou— lhe o dedo do meio. — Vou tomar banho, vem comigo?
— Agora não, tenho que pegar as roupas lá embaixo, mas prometo que hoje a noite eu tomo com você lá no apartamento. — Saio do quarto enrolada na toalha, cada vez que eu ando a porra do Mark escorria e eu dava risada, sinto alguém me puxar.
— Escandalosa — Luana me entrega as roupas— você gritou tão gostoso a noite inteira, quase eu e Gabriel entrou no quarto para transar junto... Nossa você tá fedendo a sexo...
— Eu dormi só por uma hora, eu fodi a noite inteira e estava fodendo agora, obrigada pelas roupas.
— Eu ouvi você, tem sorte que está só eu agora em casa. — Diz um pouco triste
— Cadê o Gabs? — Questiono
— Saiu cedinho dizendo ter assuntos pendentes para resolve...
— Entendi, vou levar as roupas pro Mark, já vamos descer. — Ela sorri e assenti.
Chegando no quarto vou até meu celular e vejo que tem mensagem anônima, quem será?
Mensagem Anônima: "Eu sei o que você fez na última live. E sei sobre o professor. Tenho fotos da festa e das suas lives. Se não quiser que todo mundo veja, vai ter que me dar algo em troca. Você não pode se esconder de mim, Nina."
Porra, tava feliz demais para as coisas darem errado assim. Mark não poderia perder o emprego, onde eu estava com a cabeça? Ele era, meu professor. Respiro fundo, escuto o chuveiro desligar. É a hora de acabar com tudo. Minha preocupação era o dinheiro pro meu apartamento. Tudo bem que havia guardado uma boa grana e investido também, mas eu gostava, era divertido.
Mark nota minha cara séria. Ele brinca de deixar a toalha cair. Queria poder dar pra esse homem novamente, mas mantenho a postura. Viro o rosto. Calma, Nina, não precisa chorar, repetia isso várias vezes na minha cabeça. Não estava assim devido ao Mark, na verdade estava com medo de ser controlada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Life - Nina
Romansa(Finalizada e em revisão) +18 Sinopse: Nina, uma estudante de direito, tem sua vida revirada após seu pai ser detido e sua mãe morta. Ela se submete a virar Camgirl com ajuda de sua melhor amiga, o que ela não esperava é que seu professor se tornari...