Nina
Nunca vi Luana tão empolgada para meu aniversário igual hoje, ela inventou de arrumar a casa desde cedo e me puxou para ajudá-la, decoramos apenas o quintal da casa, havia algumas teias de aranha falsas, velas, abóboras, morceguinhos e muitos docinhos.
Colocamos uma mesa com bebidas e salgadinhos.
— Ni, hoje será algo bem reservado, chamei pouquíssimas pessoas, para ficar somente nós.
— Você está falando de reservado? Tá bom amiga, vou acreditar nisso, estou ansiosa pra me arrumar.
— Vamos lá pro meu quarto nos arrumamos, nossas fantasias estão na minha cama.
Subimos as escadas correndo, parecíamos crianças de tão animados, decidimos usar fantasias de coelhinhas, uma coisa que não esperava é que iríamos sem nada por baixo de nossas roupas, hoje queria transar, poderia ser até com Mark, caso ele cruzasse meu caminho quando eu chegasse em casa.
Ficamos prontas, tiramos algumas fotos para postar no Instagram, hoje queria que meu aniversário fosse especial.
Descemos as escadas, havia algumas pessoas da nossa universidade, vejo Gabriel preparando uma bebida, ele estava gato de vampiro sem camisa.
— Nossa, acredito que você vá chupar muito sangue hoje hahaha
— Se a Luana estiver menstruada, eu vou me alimentar a noite toda — diz sorrindo e eu fico um pouco sem graça, o lance deles estava ficando sério.
— É, talvez sim — sorrio sem graça, saiu dali e vou dançar na pista de dança, dou alguns goles em minha bebida, sinto uma mão grande passar pela minha cintura me puxando para perto.
— Gostosuras ou travessuras, coelhinha? — Diz com uma voz grave sussurrando em meu ouvido, reconheço o dono da voz, viro-me sem sair de seus braços.
— Veio de penetra ou alguém te trouxe? — Provoco.
— Nenhuma das opções, fui convidado pela Luana — sabia que aquela cachorra estava tramando algo, colo mais nossos corpos e começou a dançar.
Mark me conduzia bem pela dança, puxo para um lugar mais reservado, vimos Luana beijando o Gabriel nas poltronas do jardim, Mark se aproxima e fala em meu ouvido.
— Sou seu amigo? Presenciei o que fez com a sua amiga e agora estou intrigado — Diz divertido, eu sei o que você quer Mark.
— Não sei, somos?
— Vamos deixar acontecer, quem sabe não rola algo a mais — sorrio e caminho a sua frente.
Antes da meia— noite o pessoal já começou a sair, iam para festa dos Thompson, tudo bem, a minha festa estava só começando, todos vão embora, ficando somente, eu, Mark, Luana e Gabs.
Luana e Gabriel tinham ido para o quarto, eu e Mark estávamos sentados na beira da piscina curtindo a música que tocava, estávamos com os pés dentro da piscina, sinto seu dedo deslizar e tocar o meu, olho e sorrio.
— Posso te fazer uma pergunta? — Mark me perguntou.
— Já fez — falou rindo, ele revira os olhos — brincadeira, pode.
— Por que coelhinha?
— Porque sou indefesa — olhei para ele com carinha de manhosa
— Onde está indo?
— Vem comigo, quero ir na jacuzzi.
Ele me segue levando uma garrafa de vodca, bebo mais um pouco e tiro minha máscara, passo a mão pelo cabelo ajeitando, colo os pés dentro da jacuzzi e retiro meu vestido revelando que aquela peça de roupa era a única coisa que cobria meu corpo, Mark estava imobilizado e hipnotizado, adorava o jeito que ele me olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Life - Nina
Romance(Finalizada e em revisão) +18 Sinopse: Nina, uma estudante de direito, tem sua vida revirada após seu pai ser detido e sua mãe morta. Ela se submete a virar Camgirl com ajuda de sua melhor amiga, o que ela não esperava é que seu professor se tornari...