Nina
Nos dias seguintes, a normalidade parecia estar retornando à minha vida. Voltei para a faculdade, determinada a retomar meus estudos e focar em meu futuro acadêmico. Agradeço a Luana por ter sido minha força durante todo esse processo, apoiando-me incondicionalmente e nunca deixando que o medo me consumisse.
— Obrigada, Lua. Você foi minha rocha durante todo esse tempo. Não sei o que teria feito sem você ao meu lado.
— Você sabe que sempre estarei aqui para você, Nina. Nossa amizade é inquebrável.
Com Luana ao meu lado, a vida na faculdade ficou mais leve. Concentrei-me nos estudos e participei de atividades extracurriculares, sempre com o apoio e incentivo dela.
— Luana, preciso correr! Tenho uma aula com o Mark agora. Ele está me ajudando com um projeto e não posso me atrasar!
Luana riu, balançando a cabeça enquanto eu pegava minha mochila com pressa.
— Aham, não sabia que foder mudou o nome para projeto, HAHAHAHA, mas tudo bem, vai lá! Boa sorte na aula e aproveite o tempo com ele. — Me lançando uma piscadinha.
Eu ri, corando levemente com a idiota da Luana.
— Ah, pare com isso, Luana! As pessoas pode ouvir, porra! — Eu disse, balançando a cabeça e saindo apressadamente em direção à sala de aula.
Ao chegar lá, encontrei Mark já esperando por mim. Seu sorriso caloroso fez meu coração se aquecer instantaneamente.
— Que aluna aplicada, depois que todos sairem me espera na sala — Sussurrou ao passar por mim, fazendo meus pelos eriçarem.
O restante da aula parecia se arrastar lentamente, mas eu estava ansiosa pelo momento em que ficaremos a sós na sala. Eu não conseguia conter a antecipação e a curiosidade sobre o que ele queria me falar.
Quando a aula finalmente terminou, todos os alunos começaram a sair da sala de aula, mas eu permaneci no meu lugar, aguardando ansiosamente pelo meu professor. Meu coração batia acelerado, e eu me sentia um pouco nervosa com a perspectiva de ficar sozinha com ele.
Finalmente, a sala ficou vazia, exceto por nós dois. Mark se aproximou de mim com um olhar gentil e convidativo, foi até a porta e trancou.
— Finalmente a sós — sorriu — Eu estava com saudades, se aproximou pegando em minha cintura e depositando um beijo em minha boca.
Suas mãos desceram até a barra da minha saia, e adentrou, chegando em minha calcinha, já estava molhada, acariciou minha boceta com gentileza, colocando— a de lado e passando o dedo nos meus grandes lábios.
— Incrível como sempre está molhada pra mim — Falou entre o beijo.
— Quero que você me coma aqui, na sala e em cima da sua mesa.
Sem demora, Mark me pegou no colo e levou até a mesa, me colocando em cima dela, afastei minhas pernas.
— Você não tem noção do quanto fantasiei comendo você aqui em cima.
Suas mãos puxaram minha calcinha, cheirando ela e colocando em seu bolso.
Isso vai pra casa comigo. — Ri do seu jeito.
Mark retirou uma camisinha do bolso, abaixou as calças e desenrolou o látex pelo pau.
Num impasse me penetrou de forma tão gostosa, que minha boceta contraiu, era incrível como me sentia preenchida quando estava dentro de mim.
Mark metia com ganância, suas mãos ergueram minha blusa como sutiã, deixando meus seios expostos, conforme me fodia, eles balançavam, uma mão segurou um dos meus seios, e levou a boca, mamando, a outra contornava minha coluna.
Estávamos numa situação em que segurar os gemidos era impossível.
Inverti a posição, debruçando sobre a mesa e segurando nas laterais, abri minhas pernas, suas mãos estavam na minha cintura, e seu pau estocava até o fundo, sentia sua mão puxar meus cabelos, as vezes dava tapas.
— Amor, vou gozar — Mark diz entre os dentes.
Mais algumas metidas, na última ele segurou firme e fundo, gozando fundo.
Mark saiu de dentro de mim, descartou a camisinha no lixo, enquanto me arrumava.
— Vou sair primeiro, depois você vai! — Digo pegando minha mochila.
— Ta bom minha gostosa — Mark diz, me viro e sinto um tapa na minha bunda.
Isso fez meu ventre aquecer novamente. Hoje precisava mais de Mark.
Saí da sala com cautela, mas mal via a hora de assumir nosso relacionamento. Estava cansada de esconder meus sentimentos e de viver sob a sombra do passado.
— Nina — Mark chamou, sua voz carregada de intenção. — Estava pensando... o que acha de darmos uma escapada no próximo fim de semana? Só nós dois, longe de tudo isso.
Meu coração disparou. A ideia de fugir com Mark, de finalmente estarmos juntos sem preocupações, era tentadora demais para resistir.
— Isso parece perfeito, Mark. Eu adoraria.
Ele sorriu, aproximando-se para me envolver em seus braços.
— Então está combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Life - Nina
Romance(Finalizada e em revisão) +18 Sinopse: Nina, uma estudante de direito, tem sua vida revirada após seu pai ser detido e sua mãe morta. Ela se submete a virar Camgirl com ajuda de sua melhor amiga, o que ela não esperava é que seu professor se tornari...