Epílogo

759 39 6
                                    


Querido diário,

Tantas coisas maravilhosas aconteceram desde a última vez que escrevi aqui. Parece que a vida nos reservou grandes surpresas e momentos emocionantes.

Agora, estou me arrumando para um dia muito especial: o casamento de Nina e Mark. E o que dizer da noiva? Ela está simplesmente radiante com seu barrigão de grávida. Sim, nosso pequeno bebê está crescendo dentro dela a cada dia, e posso dizer que estou mais ansiosa do que nunca para conhecer a pequena Olivia.

Desde que descobrimos a gravidez, tem sido uma verdadeira aventura para todos nós. A Nina parece uma deusa grávida, exalando uma beleza e uma serenidade impressionantes. E o Mark, ah, o Mark está ainda mais apaixonado por ela e pela bebê que está por vir. É lindo de ver o amor que eles compartilham.

Hoje é o grande dia do casamento deles, e não vejo a hora de vê-los dizerem "sim" diante de todos os amigos e familiares. Tenho certeza de que será uma cerimônia emocionante e cheia de amor.

E a cada dia que passa, Olivia cresce um pouco mais. Eu estou sempre por perto, acompanhando cada fase da gravidez da Nina. E posso dizer que, assim como ela, estou ansiosa para a chegada da nossa pequena princesinha.

A amizade entre nós três se fortaleceu ainda mais com essa nova fase de nossas vidas. Estamos vivendo momentos inesquecíveis juntas, compartilhando risadas, lágrimas e sonhos para o futuro.

E eu, como madrinha da Nina, farei questão de estar sempre presente para apoiá-la e ajudá-la em tudo o que ela precisar. Estou contando os dias para segurar Olivia nos braços e fazer parte da vida dessa linda família que se formou.

Olivia, você já é tão amada, e mal posso esperar para te ver sorrir e descobrir o mundo ao lado de seus pais amorosos.

A vida nos reservou muitas surpresas, e cada dia é uma nova página em branco a ser preenchida. Mal posso esperar para ver o que o futuro nos reserva, mas sei que, com Nina, Mark e a chegada de Olivia, ele será ainda mais repleto de amor, felicidade e emoção.

Hoje, vou celebrar o amor e a união de Nina e Mark, e também celebrar a vida que cresce dentro dela. E no meu coração, guardarei cada momento precioso dessa história que se desenrolou ao longo desses dias inesquecíveis.

Até a próxima, querido diário.

Com carinho,

Luana.



___________________________________

EM BREVE, LIED LIFE...

Secret Life - NinaOnde histórias criam vida. Descubra agora