Capítulo 20 - Provocação

2.5K 141 21
                                    

Nina

A noite estava quente, e eu sentia uma necessidade insaciável de estar com Mark. Desde que descobrimos sobre as ameaças, tínhamos nos mantido um pouco afastados, mas a tensão sexual entre nós nunca desapareceu. Decidi que era hora de aproximar-nos e acender a chama que sempre queimou intensamente.

Peguei meu telefone e liguei para Mark pelo FaceTime. Quando ele atendeu, estava deitado na cama, sem camisa, com aquele sorriso malicioso que me fazia tremer.

— Oiii, Mark.

Ele sorriu, seus olhos brilhando de desejo.

— Oii Nina, como você tá?

— Sinto sua falta...

— Eu também senti a sua, e aí, o que anda fazendo?

— Quero te mostrar algo.

Tirei minha camiseta, revelando minha marquinha de sol. Fiz um topless, deixando— o sem fôlego. Ele mordeu o lábio, os olhos fixos em mim.

— Você sabe exatamente como me provocar, né?

— Então vem cá. Quero você, posso imaginar você colocando minha calcinha de lado e sentindo você me instigar.

Ouvindo minha voz rouca de desejo, ele não aguentou mais. Marcamos de nos encontrar em meu apartamento. Quando ele chegou, o recebi apenas com uma calcinha fina. Ele me puxou para perto, beijando minha boca com paixão, enquanto suas mãos firmes deslizavam pela minha pele, me arrepiando por inteiro.

— Você é malvada. Me deixou duro — Pegou a minha mão e passou sobre sua calça, sentindo seu comprimento duro.

— Talvez — falei com desdém — Agora cala a boca e me pega firme, com força.

Empurrei— o contra a parede, tirando sua roupa com pressa. Ele sorriu, claramente apreciando minha urgência. Quando finalmente estávamos nus, me virei de costas para ele, empinando, provocando.

— Vem, bebê. Quero sentir você.

– Pedindo assim não tem como recusar, mãos na parede!

Ele não precisou de mais incentivo. Segurando minha cintura, penetrou-me com força até o talo, arrancando um gemido. Quanto mais Mark me estocava, mais meu coração martelava em meu peito. A sensação de preenchimento, a força e o ritmo, tudo parecia intensificar cada fibra do meu ser.

— Mais forte, Mark — implorei, meus dedos se agarrando à parede. Cada investida era uma explosão de prazer, e eu podia sentir o calor crescendo dentro de mim, prestes a transbordar.

Ele obedeceu, estocando com ainda mais força, cada movimento enviando ondas de prazer pelo meu corpo. A combinação de sua respiração pesada no meu ouvido e a força de suas mãos segurando minha cintura me deixaram à beira da loucura.

— Você gosta disso, não é? — ele murmurou, a voz rouca e cheia de desejo.

— Amo... — consegui responder entre gemidos.

Sentindo minha tensão crescente, Mark ajustou seu ritmo, estocando mais rápido e com mais precisão. Meu corpo tremia, cada músculo vibrando com a intensidade do momento.

Finalmente, uma onda de prazer avassaladora tomou conta de mim. Gritei o nome de Mark, meu corpo se contorcendo enquanto o orgasmo me consumia. Ele continuou levando-me ainda mais alto, até que ele próprio se entregou ao êxtase, gemendo profundamente. Quando nossos corpos começaram a relaxar, ele me pegou no colo com um gesto firme e cuidadoso.

— Vem cá, minha menina — ele sussurrou, carregando-me até o sofá.

Deitou-me gentilmente sobre as almofadas macias, deitando-se ao meu lado. Mark me puxou para perto, envolvendo-me com seus braços fortes e quentes. Eu podia sentir o batimento acelerado do seu coração, sincronizado com o meu.

— Você é incrível, Nina — ele repetiu, beijando minha testa com ternura.

Sorri, ainda ofegante, acariciando seu peito, até pegar no sono.

Secret Life - NinaOnde histórias criam vida. Descubra agora