As últimas semanas de aula foram uma correria. Estudar para as provas ocupava todo o meu tempo, todos os dias após as aulas, Blair ia para minha casa estudar. E após horas de estudos a pegava me olhando com certa preocupação. O fato de que não tenha tocado no nome dele ou de estar evitando o assunto sobre o termino deixa meus amigos preocupados. Mesmo dizendo que estar tudo bem, que superei, eles não parece acreditar. Provável que pensam que me escondo em algum canto escuro aos prantos, e quando estou com eles me faço de forte. Ainda é doloroso, e sim, choro às vezes durante a noite, mas acho que estou indo bem.
Acho que em fim estou no quinto estágio, talvez não completamente. Ainda me pego pensando nele, nos momentos que tivemos, e que foram importantes para mim. Então me recrimino por ainda senti falta dele, por subi ao sótão apenas para senti seu perfume espalhando pelo quarto. Eu me afundo nos lençóis, e imploro para que tudo fosse apenas um pesadelo, e quando vejo que tudo continua igual à dor se torna raiva por ainda senti o que sinto por ele.
Há momentos que entro no Dodge, e me pergunto, porque me fez acreditar que eu seu único amor se não tinha certeza? Porque ele me deixou? E quando lembro o motivo, sinto raiva novamente. Então, tampei o carro e proibi a mim mesma em mencionar o nome dele. O que fez a Blair me questionar se realmente estou enfrentando o que estou sentindo ou apenas ignorando? Que diferença faz? Para mim, nenhuma, desde que eu não sinta nada, tudo bem por mim.
- Evie, você não vêm? - saio dos meus pensamentos, Blair me espera na porta da sala.
Olho em volta, há apenas nós duas, todos já se foram. Hoje é o ultimo dia de prova, teremos o início das férias de inverno. Levanto a seguindo pelo corredor, Blair enlaça meu braço, animada com as próximas semanas sem aula. Os pais do Ethan como prometido, presenteou o filho com a viagem de fim de ano, era para nós quatro irmos juntos, com tudo que aconteceu acabei não tocando no assunto da viagem com Blair. Acabou que eles irão como combinado, apenas eu fiquei de fora por não querer está no momento lugar que o casal. Já que parece que Drew levará Jade quando deveria ser nossa primeira viagem juntos.
- Tem certeza que não quer vim conosco para Barbados? Sol, areia e o mar ao nosso dispor. - já perdi as contas de tantas vezes que ela me fez essa mesma pergunta, ela acha que eu deveria ir mesmo assim, já que tanto ela quanto Ethan me convidaram.
- Prometi ao meu pai ajudar no Bistrô, estamos com um garçom a menos. - e essa é sempre minha resposta, não que seja uma desculpa, realmente terei que ajudar no Bistrô.
- Podemos pelo menos fazer alguma coisa divertida hoje? Os últimos dias foram estressante, preciso passar um tempinho com você, antes da viagem. - encaro seus olhos iguais do gato de botas.
- O que sugere que façamos? – pergunto apenas por ela, não estou no clima de fazer nada divertido.
Para no meu armário guardando os livros que não irei usar por algumas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Entrelaçadas
RomanceHá pessoas que acreditam em vidas passadas, em Almas gêmeas que estão destinadas há um grande amor. Evie não é uma dessas pessoas já que sua única paixão é a fotografia. A vida dela é tranquila como de qualquer garota do colegial preste a se formar...