No dia seguinte não esperava vê-lo, claro que em algum momento nos veríamos por moramos na mesma casa. Só não esperava que ele fosse a primeira pessoa que eu fosse ver ao entrar na cozinha, meu coração chega a errar uma batida. Drew estava de costas para a porta, apenas de calça de pijama, sentei admirando, seus músculos das costas e braços se tencionam com seus movimentos pela cozinha preparando suas deliciosas panquecas, tocos os lábios, despercebida observando cada movimento do ruivo. As lembranças da noite de ontem surge em minha mente, nossa dança, e o beijo. Se eu fechar os olhos, ainda consigo senti seus lábios nos meus, o sabor inebriante de sua boca, e com a lembrança vem todo o furacão de emoções.
Abro os olhos, Drew esta de frente para mim, encostado na pia, os braços cruzados na altura do peito, me encarando. Sinto um calor subi para minha face, devo esta da cor de um tomate.
- Daria tudo para saber o que se passa na sua mente, mas seu olhar sonhador e a leve mordida nesses lábios deliciosos, já me dizem tudo. – suas covinhas surgiram em um sorriso malicioso.
Desejei ser tragada pela terra por ter sido pega pensando no beijo, e o filho da mãe sabia.
- Vou ganhar panquecas ou não? – falei encobrindo o rosto quente.
- Seu desejo é uma ordem, Litllemoon.
Com um prato de panquecas com morangos diante de mim, comi saboreando essa delícia, que mais parecia um manjar dos deuses. Drew permaneceu em pé diante da bancada comendo suas panquecas com calda de chocolate. Havia um silêncio estranho entre nós, mas as poucas vezes que eu ousei olhá-lo, o peguei me encarando como se esperava encontra um jeito de tocar no assunto do beijo.
Ele suspira, deixando a panqueca de lado.
- Precisamos conversa sobre ontem, não da para fingi que não aconteceu.
- Não há muito que conversar, você me beijou em um momento que eu estava vulnerável.
- Desculpa, por fazê-la se senti dessa forma. – havia magoa na sua voz. – E que enfim achei que estávamos na mesma sintonia.
- Foi apenas um beijo, Drew. Porque esta fazendo tanto caso por isso? – elevei a voz frustrada.
- Porque beijei você, a garota que alegre meu dia com seu sorriso. Que me faz senti vivo apesar da minha vida de merda. Tenho me sentido vazio durante muito tempo, até encontrar você, e senti um sopro de vida renascer junto com minha alma. – suas mãos estavam fechadas em punhos sobre a bancada, e havia tristeza em seu olhar.
Engoli pedaço da panqueca que eu mastigava a sentindo descer pela minha garganta. Descobri a dimensão dos sentimentos dele me fez senti a pior pessoas do mundo por não corresponder, como ele pode achar que me ama nessa intensidade se nos conhecemos a poucas semanas? É assustador saber que alguém pode amar nessa profundidade. Seus olhos dourados pareciam tristes implorando que eu reconsiderasse, mas eu não sentia o mesmo que Drew senti atração não se configura em amor, há alguns degraus a subi até que eu possa dizer que o amo, e nesse momento sei que não é o caso. Não era justo com ele e comigo fingi que um dia eu tivesse sentimentos por ele, só iria parti seu coração, e prometi jamais fazer isso.
Eu não sabia como dizer a ele que deveria me esquecer, ignorar seus sentimentos e seguir em frente.
- Poupe suas desculpas, Evie. A culpa não é sua por não senti o mesmo. Confie na pessoa errada entregando meu destino a ela. E olhando para você agora posso senti o vazio em seu coração, só quero que saiba que não vou desisti, mesmo que eu tenha que esperar por mais mil anos por você.
Encaramo-nos, perdida em seu olhar tive certeza que ele estava sendo sincero. Eu me sentia apavorada, porque ninguém conseguia amar outra pessoa em tão pouco tempo. Talvez o fato que eu não acreditasse nos clichês da vida me tornasse imune ao amor, mesmo amando os romances que eu lia, eu não acreditava nos amores a primeira vista ou que estamos destinados a uma pessoa. E aqui estava eu sem saber como sai dessa situação. Mesmo que meu coração se agite ao vê-lo, eu não conseguia me entregar completamente aos seus sentimentos.
- O que vamos fazer o resto do dia? – Ethan entra na cozinha parando ao olhar para seu amigo de cabeça baixa, e depois para mim. – Sinto que estou atrapalhando alguma coisa.
- Você não está atrapalhando nada, minha conversa com Drew já terminou. – sai da cozinha, evitando olhar para ruivo.
Em meu quarto me joguei na cama desejando que nunca o tivesse conhecido, assim não estaria passando por isso, não me sinto bem sabendo que estou o magoando. Sem querer pensar nesse assunto pego um livro na mesinha ao lado da cama. Envolvida na história passei a amanhã lendo, Blair e Ethan vieram se despedi antes de irem embora. Em certos momentos, eu queria dá na cara da mocinha por estar indecisa entre o guarda e o príncipe. Era visível qual era a melhor escolha, a única aplausível, o príncipe.
Tive que deixar a leitura de lado para ajudar no Bistrô. Eu precisava me preparar para o clima estranho que estaria entre eu e Drew depois da nossa conversa de hoje mais cedo. Para meu alívio, Drew me evitou o resto da tarde, quando não estava servido as mesas passava o tempo conversando com Louise. Desejei que ele ao menos uma vez direcionasse sua atenção para mim, o que eu estava pensando? Era melhor assim. Coloquei minha atenção no trabalho, esquecendo meus problemas amorosos de lado, ou não.
Ao fim da tarde recebi uma mensagem da Blair, enquanto lia, quase deixei o celular cai de minhas mãos. O garoto ao qual tive uma visão ao tocar em seu braço realmente sofreu um acidente, estava no hospital, sofreu algumas fraturas, mas parecia fora de perigo. Por mais que ele estivesse bem me sentia mal por ter visto o que aconteceria e não fiz nada para impedi, estive tão ocupada em meu drama pessoal que não me importei com o que aconteceria com ele. Tudo o que eu poderia fazer agora era mandar boas energias para que ele se recuperasse tranquilamente, o que sei que não aliviaria minha culpa.
Blair tentou aliviar a situação quando mandei uma mensagem de volta contando o que eu havia visto na noite passada. Como ela disse, eu não poderia impedi o garoto de dirigi seu próprio carro quando nem mesmo estava bebendo, ainda assim, sinto que deveria haver algo que eu pudesse ter feito evitando o acidente.
Comenta e favorite.
Bjss até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Entrelaçadas
RomansaHá pessoas que acreditam em vidas passadas, em Almas gêmeas que estão destinadas há um grande amor. Evie não é uma dessas pessoas já que sua única paixão é a fotografia. A vida dela é tranquila como de qualquer garota do colegial preste a se formar...