Olho para todos se divertido, alguns alunos que só conheço de visto, outro que já conversei meus amigos dançando alegremente. Guardarei esse momento, quero sempre lembrar-me do colegial como uma parte importante da minha vida. Por mais que a maioria das pessoas nessa festa não terei mais contato, cada um seguirá com sua vida, permanecendo apenas as amizades verdadeiras, essas levarei para sempre comigo. Em algum momento sentaremos relembrando momentos como esses, comentando entre si como anda nossas vidas. Desejo que o futuro seja generoso conosco, e que cada um de nós possa segui no caminho escolhido colhendo bons frutos.
Ao fim não há muito que fazer, é apenas a vida seguindo seu curso, cabe a nós fazer boas escolhas.
Desperto do meu momento filosófico, com Drew sentando ao meu lado. Ele me entrega outra bebida sangrenta, que bom mergulhar profundamente em minha mente me deixou com sede, tomo um gole sentido um leve gosto morango.
Vejo Drew me encarando por tempo demais, suas esferas escurecem algo em mim me puxa em sua direção como um imã.
"Quero muito te beijar."
Quase cuspo a bebida ao ouvi seu sussurro triste.
- Agora você sabe o quanto é uma péssima idéia trocar um grande amor por um momento. – desvio o olhar, coloco o copo sobre a mesa.
Drew encara nossos colegas dançando por longos minutos preso em seus próprios pensamentos. Por mais que me faço de durona quero muito beijá-lo. Meus pensamentos se tornaram controversos, em um minuto estou pronta para deixar tudo para trás e está com ele, mas no outro continuo com medo de me entregar completamente. Drew sabe da participação da Jade na tragédia que sucedeu o fim da minha outra vida, ainda assim acreditou que não havia maldade em suas ações. Perdoou, a mantendo perto de mim sabendo como me sinto, me magoa, o que me faz querer magoá-lo da mesma forma, me distanciando.
- Em algum futuro irá me perdoar? – não acho que era o melhor momento para conversar sobre nós dois.
Foco minha atenção na bebida não querendo responder a sua pergunta, provável que minha resposta não seja o que ele espera, tão pouco o que ira aliviar suas dores.
Ouço Blair e Ethan se aproximar conversando. Perfeito, uma distração para o clima tenso entre mim e o ruivo.
- Ainda acho que não foi uma boa idéia. – Ethan senta puxando a namorada para seu colo.
- O que não foi uma boa idéia? – me envolvo na conversa como desculpa para não responder a pergunta do Drew.
- Mandamos a Jade para a prisão. – olho confusa para Blair que sorri como se fosse engraçado. Encaro os dois sem entender do que eles falavam. Prisão? Porque a coisinha seria presa?
- Por qual motivo? O crime de cúmplice de assassinato já envelheceu há séculos. – digo cada vez mais confusa.
Os três caem na risada, o que eu falei de engraçado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Entrelaçadas
RomanceHá pessoas que acreditam em vidas passadas, em Almas gêmeas que estão destinadas há um grande amor. Evie não é uma dessas pessoas já que sua única paixão é a fotografia. A vida dela é tranquila como de qualquer garota do colegial preste a se formar...