Capítulo 28

95 18 39
                                    


 Durante a semana evitei o máximo que eu podia ver o Drew, para minha sorte, ele tem ficado na casa do Ethan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Durante a semana evitei o máximo que eu podia ver o Drew, para minha sorte, ele tem ficado na casa do Ethan. Meu pai tem perguntado o que houve, tudo o que consegui dizer foi apenas que não estamos mais juntos sem muitos detalhes para não causar problema para Drew, mesmo que eu não esteja falando com ele, simplesmente não quero que tenha problema com meu pai. Então digo ao Sr. Rick para não se preocupar que estava tudo bem, ninguém saiu com o coração partido, descobri que eu era boa em menti para mim mesma. Pois sei que meu pai não acreditou, o carro do Drew riscado era prova que algo aconteceu, fingi não saber do que ele falava ao perguntar sobre o riscado, ignorar o fato era uma ótima saída.

Hoje de manhã criei coragem e mandei um e-mail para a Escola de Artes em Vancouver. Durante o verão eles me convidaram a fazer parte da instituição dando-me uma bolsa de estudo. Mesmo me sentido honrada por quererem que eu estude na escola, eu disse que precisava conversar com meu pai. Meu único receio era deixá-lo sozinho aqui enquanto eu teria que ir morar do outro lado do país. Mas sei que ele entenderia e me apoiaria, por isso aceitei a bolsa de estudos, quando eu me formar no colegial antes do próximo verão, estarei indo morar no Canadá.

Diferente dos outros dias, almocei junto com Blair e Charles. Como imaginei Miranda havia espalhado para a escola toda que Drew depois de perceber o quanto eu era insignificante voltou para ela, como era o esperado. Sabe o quanto é ruim ver as pessoas cochichando quando passo por pelos corredores da escola? Não é nada bom. Havíamos sentado em uma das mesas na área de descanso ao ar livre, deitei a cabeça no ombro do Charles ouvido Blair contar como os pais do Ethan pegaram os dois transando no quarto, nem um pouco constrangedor. Eu teria morrido de vergonha, não que algo assim irar acontecer como, ser virgem tem suas vantagens, talvez eu conheça alguém interessante durante o verão ou algum canadense no estilo Shawn Mendes com seus adoráveis cachinhos castanhos, séria perfeito.

Saí dos meus pensamentos voltando para a narrativa erótica da Blair. Não demorou para que Ethan viesse do ginásio vestido com o uniforme do time, pelos seus cabelos bagunçados e a face rosados, o treino havia acabado, ele beijou o topo da cabeça da minha amiga a fazendo sorri, um daqueles sorrisos apaixonados.

- Não acredito que está contando isso a eles. – ele disse balançando a cabeça em um sorriso.

- Claro que estou, são meus amigos, conto tudo a eles. – Blair se explica.

- E quando ela diz tudo, Blair que dizer cada detalhe. – Charles diz, aceno concordando.

Sabia que ele se aproximava, meu coração ainda se agitava por ele algo que eu não conseguia evitar, Drew surgiu por trás de onde eu estava sentada contornando a mesa parando na frente do amigo.

- Preciso de uma carona para buscar o carro. – ele disse com a menção do carro Blair me olha cúmplice me fazendo sorrir sem querer chamando a atenção do Drew.

Nossos olhares se cruzam, suas esferas douradas me capturam, fecho os olhos sendo presa em uma visão curta e até mesmo boba. Mas sei que Drew percebeu, com testa franzida ele me analisa tentando saber se estou bem, ignoro. Ainda continuamos sem nos falar, prefiro assim, estou cansada de mentiras e meias verdades. Por mais que uma parte de mim ainda o deseja ferozmente tenho conseguindo ignorar, e como disse seguindo em frente.

Almas EntrelaçadasOnde histórias criam vida. Descubra agora