Capítulo 18

169 37 160
                                    


   Desci para o Bistrô que já se encontrava cheio de clientes loucos por uma dose de fritura em um sábado à tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Desci para o Bistrô que já se encontrava cheio de clientes loucos por uma dose de fritura em um sábado à tarde. Meu pai estava conversava com Jimmy pela abertura da cozinha para o balcão. O ajudante da cozinha entrega um pedido de frita com hambúrguer para Louise. Eu nunca soube se aconteceu algo a mais entre ela e o Drew na noite da festa, segui meu bom senso e nunca perguntei. Houve muitas outras coisas depois da festa, o flerte entre os dois deixou de ser importante quando Drew começou a sussurrar na minha cabeça, e lembranças nossa surgirem como sonhos lúcidos. E depois do que rolou minutos atrás nada além de nós parece importar.

- Pai, vou passar a tarde com a Blair. – falei ao me aproximar.

- Você está melhor? Sua hiperatividade nunca é uma boa coisa.

Ele me conhecia melhor que ninguém, não há como esconder nada dele, é um pouco irritante às vezes.

- Não precisa se preocupar era a apenas a falta de sono.

- Certeza? – ele levantou a sobrancelha.

- Totalmente. – respondo sendo convicta.

- O Drew falou a mesma coisa, que você não deveria ter dormido direito. – incrível, às vezes parece que estamos conectados. Levando em conta que ele sente o que sinto e sussurrar na minha mente eu diria que estávamos mesmo.

- Andou fazendo pergunta ao meu respeito para o Drew? – desconversei.

- Sim, ele é o único adolescente mais próximo. Achei que ele saberia o porquê de você está agido estranha.

Eu não sabia o que responder, sei que ele estava apenas preocupado, mas mesmo assim, ainda parecia que meu pai não confiava em mim e precisasse de outra pessoa para confirmar o que eu dizia.

- Não vai por esse caminho, Evie. Apenas estava me certificando que não havia nada com que me preocupar. Sei muito bem que você consegue se cuidar, mas não precisa passar por nada sozinha.

- Obrigada, por ser o melhor pai do mundo. – O abracei. Eu estava agradecida por tê-lo na minha vida.

Recebi uma mensagem da Blair avisando que estava a caminho. Despedi-me do Sr. Rick, e sai do Bistrô para esperar a maluca da minha amiga, talvez um pouco de ar fresco aliviasse meus nervos.

Sentei em uma das mesas vazia do lado de fora. Havia somente um casal na outra mesa a espera de ser atendido, meu coração acelerou assim que alguém passou pela porta, não o tinha visto lá dentro, e não quis perguntar ao meu pai onde o ruivo estava depois do nosso pequeno momento em seu quarto, provavelmente esteve no depósito. Drew carregava a bandeja com o pedido, com cuidado ele colocou o lanche sobre a mesa junto com refrigerante. Depois de verificar se o casal não precisava de mais nada, caminhou na minha direção.

Eu esperava que ele não viesse conversar sobre ontem, algo que ignoramos em nosso momento no quarto, horas atrás, eu ainda me sinto confusa com tudo relacionado a ele por mais que tenha admitido que gostava de seus beijos. Mas havia coisas que ele teria que me explicar, principalmente esse lance de sussurrar coisa na minha mente. Porque definitivamente não havia chance que eu tenha imaginado tudo, tenho certeza do que eu ouvir.

Almas EntrelaçadasOnde histórias criam vida. Descubra agora