Capítulo 16

188 37 213
                                    


 Às vezes gosto de olhar para as estrelas que tem como único objetivo enfeita o céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Às vezes gosto de olhar para as estrelas que tem como único objetivo enfeita o céu. Gosto de sentar na janela do meu quarto admirando a beleza do fim da tarde, o crepúsculo, quando os últimos raios do sol iluminam o céu em uma despedida. E a lua brilha na escuridão da noite como uma rainha soberana. Do alto da minha janela observo o movimento lá em baixo, dos casais apaixonados abraçados sorrindo compartilhando segredos em um novo encontro no Bistrô, dos pais com seus filhos e os grupos de amigos se divertindo. E mesmo eu sentada aqui em cima em meu canto quieta o mundo lá fora não para, sempre em movimento. Eu gosto disso, dessa constância, e gosto mais ainda de estar no controle da minha vida.

Quando minha mãe abandou meu pai destruindo seu coração, prometi a mim mesma que jamais entregar o meu há alguém que não merecesse. Meu namoro com Charles desde o início estava predestinado para não dar certo. Ele estava em busca de alto conhecimento, tentando se encontrar, e por outro lado me deixei levar pela a emoção de estar com alguém. Não é uma boa combinação, descobrimos isso ano depois quando terminamos e nos tornamos amigos. O engraçado é que eu o amo muito mais agora como amigo do que como namorado.

Então pode imaginar o quanto é difícil me entregar a alguém. Ainda mais quando não se tem certeza do que sente, mesmo que me incomode vê-lo com outra.

Deixo o livro que havia passado a tarde lendo sobre o banco na janela. O jogo começará em algumas horas e mesmo que eu não esteja com vontade de ir, Kika me encarregou de fotografar o jogo.

Meia hora depois estou pronta, ajeito o rabo de cavalo com duas tranças viking dos lados. Dei uma última olhada no espelho antes de sai do quarto. Encontrei meu pai tomando cerveja na sala assistindo futebol na TV, é uma cena recorrente em nossa casa.

- Você está linda querida. – meu pai tomou um gole de cerveja deixando a garrafa sobre a mesa de centro, abrindo espaço para que eu sente ao seu lado.

Olhei para minha roupa não era nada elaborado, apenas um thisrt do Mickey com um short saia preto e claro minha adorável e bela bota coturno.

- Obrigada. – me sentei ao seu lado, enquanto esperava Blair vim me buscar.

As coisas com Drew estão tensas, desde a noite no Porto não conversamos muito, o ruivo tem se mantido distante. Essa noite teve que ir mais cedo para escola devido ao jogo, mal nos vimos, ele está sempre com presa para fazer alguma coisa quando nos esbarramos pela casa, acho que é sua desculpa para evita-me.

- Alguma festa depois do jogo? – ele passou o braço pelo meu ombro, deitei a cabeça em seu peito como eu fazia quando era criança.

- Acho que sim, um dos jogares vai dar uma festa na casa dele. – dei de ombros, desanimada.

- Você não parece animada.

E eu não estava, passei o almoço com Blair e o Ethan hoje, e durante o tempo que dividi com os dois 90℅ eles estavam se beijando. Entendo, são namorados, mas me sinto um pouco constrangida com tanta demonstração de afeto dos dois. E não quero me senti sozinha na festa, e o Charles não vai esta lá, algum lance de família.

Almas EntrelaçadasOnde histórias criam vida. Descubra agora