Capítulo 29

79 19 24
                                    

Revirei meu cereal pela milésima vez, suspirei sentido falta do familiar cheiro de panqueca se espalhando pela cozinha logo pela manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Revirei meu cereal pela milésima vez, suspirei sentido falta do familiar cheiro de panqueca se espalhando pela cozinha logo pela manhã. Como tem acontecido nos últimos dias Drew não dormiu em casa, provável está na casa do Ethan. Deixei o cereal de lado, estava claro que eu não iria consegui comer.

Pelo resto da noite demorei a dormir a espera que o ruivo voltasse para casa. Não admitia quanto sentia falta dele, evita esbarrar com ele pelos corredores ou nas aulas, ainda assim sempre sabia quando estava por perto. Era difícil estar ao lado dele nas aulas de químicas, fingia não percebe seus olhares ou suas tentativas de falar comigo além do necessário sobre a matéria. Durante a madrugada meus sonhos estavam cheios de lembranças nossas, sempre sonhando com nós no campo de flores ao entardecer. Era acolhedor essa lembrança, de senti o aconchego de seus braços enquanto sonhávamos com um futuro promissor. E ao acordar vejo que mais uma vez seguiremos caminhos diferentes.

- Tudo bem? – levantei o olhar do cereal enquanto divagava por meus pensamentos, encarei os olhos cinza do meu pai. Ele me olhava encostada na pia com sua familiar xícara de café.

- Sim. Porque não estaria? – perguntei sem consegui disfarçar minha tristeza.

- O Drew não dormiu em casa de novo, e você não para de encarar o pobre cereal como se ele fosse à causa do seu mal humor. – o cereal não é o problema, é só que ele me faz senti falta do idiota do Drew, porque ele tinha que sair mentido e estragar tudo? – Evie, estarei indo passar o fim de semana em Nova York, e estou preocupado que quando eu voltar a casa esteja destruída pelas brigas dos dois. – meu pai me olhar com um olhar sugestivo.

- Porque precisa ir para Nova York? – até onde eu sei, ele não tem nenhum negócio por lá.

- Preciso de um tempo da loucura que está sendo seu relacionamento com o Drew. Estou tentado deixar que os dois resolvam seus problemas, mas se continuar assim terei que intervir pelo bem dos dois.

Encarei um ponto fixo na parede atrás do meu pai. Mas uma vez ele estava me deixando lidar com meus problemas, confiando em mim, eu amava isso nele. Só que sei que ele espera que tudo termine bem entre eu e o Drew, o que meu pai não sabe é que não há possibilidade que possamos ficar juntos. Não confio no ruivo, ainda mais depois que confessou beijar a Miranda apenas para me magoar.

Sem querer continuar com essa conversar, resolvi mudar de assunto, um que eu tinha que contar para meu pai antes de qualquer pessoa.

- Aceitei uma bolsa de estudo na Escola de Artes de Vancouver. – soltei a bomba, fechei os olhos a esperar da reação do meu pai.

- Quando aceitou a bolsa?

- Há alguns dias, me ofereceram a bolsa no fim do verão, achei que seria uma boa oportunidade e não quero desperdiça-la. – falei meio receosa. Se meu pai me dissesse que era uma loucura me mudar para outro estado a fim de estudar fotografia e designer, eu perderia o chão, já que sua opinião é tudo para mim.

Almas EntrelaçadasOnde histórias criam vida. Descubra agora