Remexi nas batatas fritas pela quinta vez desde que sentei com Blair para almoçar. Drew me ignorou a manhã toda, quando cheguei à cozinha hoje cedo, ele havia feito panquecas minhas panquecas favoritas. Senti-me ainda pior, acho que a ressaca moral é ainda pior no dia seguinte. Durante aula de matemática avançada, Drew se manteve quieto, não houve nenhum olhar ou sorriso. Por quanto tempo serei ignorada por ele? Não é como se eu o tivesse traído. É injusto toda essa situação, é mais injusto ainda como sinto a falta dele. E se eu dissesse a ele que o nosso beijo teve mais significado do que o beijo com Igor, que foi vazio de sentimentos, se Drew soubesse ele não me odiaria agora. Eu receberia um de seus famosos sorriso com covinhas que faria meu coração sai pela boca, e minha alma se agitar em meu ser.
Levantei o olhar do meu almoço à procura do ruivo pelo refeitório, sem sinal dele desde nossa aula juntos. Meu olhar cruzou com Miranda, eu ainda estava cismada com os olhares dela durante as aulas alguns dias atrás. Não era novidade nenhuma que ela e Blair se odiavam, e consequentemente eu também. Miranda se sentia a rainha da escola, e nós éramos seus súditos, ninguém se rebelava contra sua tirania, a não ser Blair. E por ser quem Miranda é, que me preocupo por ser o alvo de seus olhares, a última garota que esteve na mira dela perdeu o cabelo apenas porque a garota teve a má sorte de derrubar sorvete em sua roupa.
Olho na sua direção mais uma vez, para meu alívio sua atenção estava em seu grupinho. Até alguém cochichar em seu ouvido, e ela olhar para mim novamente com um olhar fiado como se estivesse determinando minha sentença, volto a encarar meu almoço.
Novamente meus pensamentos voltam para minha noite de ontem, de quando estávamos em casa, ele sem camisa e eu o massageando. Sorrio sozinha com as lembranças, porque o ruivo mexe tanto comigo?
- Me diz que esse sorriso idiota é por causa do Drew, e não do Igor.
Sai dos meus pensamentos encarando minha amiga, Blair dar uma mordida na maça com um risinho.
- Talvez eu esteja errada, mas acho que não foi uma boa ideia contar a você sobre a droga do beijo.
Durante o intervalo da primeira aula, contei a ela sobre toda a aventura de ontem. Para meu alívio minha amiga não me julgou, só disse que entendia, era difícil resistir ao charme do Igor. Não expliquei o fato que ele me causava arrepios não do tipo bom, e que sem qualquer explicação sinto uma atração inexplicável por ele.
- Que beijo? – Charles senta ao meu lado olhando de mim para Blair.
- Nossa querida amiga beijou o Igor ontem, um gato selvagem de olhar frio. – quase sorrio com a descrição de Blair, mas se encaixa perfeitamente ao Igor.
- Me conta qual o seu segredo para ter dois gatos caidinhos por você? Porque querida, eu não tenho essa sorte. – reviro os olhos para o sorriso malicioso do Charles.
- Vocês não têm nada mais interessante para fazer, do que encher minha paciência?
- Oh meu caros Charles, você não sabe da metade da história. – Blair sorri, e Charles esfrega as mãos em sinal de ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Entrelaçadas
RomanceHá pessoas que acreditam em vidas passadas, em Almas gêmeas que estão destinadas há um grande amor. Evie não é uma dessas pessoas já que sua única paixão é a fotografia. A vida dela é tranquila como de qualquer garota do colegial preste a se formar...