Capítulo 17

189 36 253
                                    


Acordei desorientada algum tempo depois, a TV ainda ligada passando algum programa da madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei desorientada algum tempo depois, a TV ainda ligada passando algum programa da madrugada. Ouço um barulho na porta, o qual havia me acordado, levantei com medo segurando o controle, pronta para tacar na cabeça do invasor. Segui pela sala escura sendo clareada apenas pela TV ligada, adentrei o pequeno corredor que dar para a entrada. Alguém tentava afinco abri a porta, o trinco era virado de um lado para o outro nas tentativas de abri-lo, parei prestando a atenção, meu coração se agitou e no mesmo instante soube quem era. Drew adentrou em casa cambaleando quase caindo quando a porta abriu de uma vez. Segurei o riso, ele por sua vez iniciou uma nova briga com a porta tentando fechá-la em meio a xingamentos.

Vendo que ele não conseguiria resolvi ajudá-lo antes que acordasse meu pai, e a predileção dele pelo ruivo fosse por água abaixo por vê-lo nesse estado de embriaguez.

- Ei bonitão deixa que eu fecho para você, me dê às chaves.

Drew me olhou focalizando o olhar colocando suas chaves em minha mão. Sem demora tranquei a porta, jogando as chaves no aparador.

- Precisa de ajuda para chegar até o quarto? – Drew cambaleava de um lado para o outro tentando se manter em pé.

- Só um pouquinho. – sua voz saiu arrastada devido ao alto nível de álcool em seu sangue.

Passei seus braços pelo meu ombro o segurando pela cintura, passamos pela sala aproveitei e desliguei a TV, pois ainda segurava o controle, o jogando no sofá. Tivemos dificuldades para subir a escada, mas conseguimos chegar ao quarto sem incidentes. Ainda o segurando o ajudei a sentar na cama de lençóis azuis combinando com as cortinas, o quarto tinha um ar sombrio meio no escuro. Apoiei as mãos nos joelhos respirando com dificuldade após arrastá-lo escada a cima.

Após recuperar o fôlego reparei no sótão que não parecia o depósito de entulho de meses atrás quando viajei. Pelo o que eu via as paredes foi pintado de um cinza claro, o chão restaurado, agora todo encapetado. O lugar que é bastante grande parecia aconchegante com a cama com duas mesinhas de cada lado, o armário, no centro do lugar dois sofás de frente para uma TV com videogame e no canto próximo a escada uma escrivaninha cheia de papéis e livros.

- Gostou do lugar? O Ethan me ajudou a arrumar quando mudei. – Drew falou meio grogue. Virei-me para ele, o ruivo me puxa para si me mantendo entre suas pernas.

- Esta melhor que antes todo sujo de tinta das pinturas da minha mãe. – digo passando as mãos por seu cabelo os bagunçando ainda mais, de alguma forma Drew me derrubou na cama ficando por cima de mim. – O que pensa que esta fazendo? - fito suas esferas brilhantes.

- Não estou fazendo nada, Littlemoon. – ele disse passando a ponta do nariz em minhas bochechas.

Involuntariamente fechei os olhos sentido sua carícia.

- Amo seu cabelo trançado, amo sua boca esperta e rosada e amo a forma como você me olha quando acha que não estou vendo. - são muitas para ele amar em mim, mas me deixa feliz por saber.

Almas EntrelaçadasOnde histórias criam vida. Descubra agora