Capítulo 27

98 20 34
                                    


  Não sei o que me acordou, se o sol entrando pela janela de vidro que ia do chão ao teto, ou a dor que explodiam meus neurônios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Não sei o que me acordou, se o sol entrando pela janela de vidro que ia do chão ao teto, ou a dor que explodiam meus neurônios. Sentei na cama sem reconhecer onde eu estava o quarto em tons claro e móveis caros não me dava pista do dono, tudo que sabia que não era o quarto da Blair. Joguei o lençol para lado, há não, de quem era a camisa que eu vestia? Onde estavam minhas roupas? Droga, as lembranças da noite de ontem veio em minha mente como enxames de abelhas furiosas. As doses de tequilas, a dança na mesa e pior a dança com o Igor, acho que as coisas foram um pouco longe demais.

Merda! Mil vezes merdas.

Espero que minha noite de loucura não tenha gerado consequências ainda piores. Era para que eu me sentisse melhor hoje, mas então porque me sinto pior, pelo visto a euforia do álcool até a manhã seguinte. Levanto, saio do quarto, sigo por um curto corredor que dar para uma escada. Ou descer, uma sala ampla com janelas vidros clareiam o ambiente. No canto Igor bebia café sentado em uma mesa, me aproximo lentamente.

Ele levanta o olha da xícara, a deixando sobre a mesa.

- Bom dia, como se sente?

- Um pouco melhor. Onde estão minhas roupas? – parei segurando a cabeceira da cadeira a sua frente.

- As tirei você vomitou no meu carro e no seu belo vestido, após seu cochilo de cinco minutos. – vendo minha expressão horrorizada, não pelo vômito, mas por ele ter tirado meu vestido inconsciente. – Não se preocupe, fui um completo cavalheiro, não deixado que você dormisse sobre seu vômito.

Ainda bem que apaguei essa parte da minha memória.

- Vem, toma um pouco de café. – sentei ao seu lado, me servi tomando um gole do líquido quente.

- Por acaso, irá me contar qual o motivo do drama de ontem? – deixei a xícara de lado. Se íamos fazer perguntas um ao outro, talvez ele pudesse me tirar algumas duvidas.

- Você vai me dizer os motivos do seu drama com o Drew? – o encarei.

- Uma garota, não é sempre por causa de uma garota? – ele pergunta.

- Jade? – suponho, esperando esta errada.

- Exatamente. Eu e o Drew nos conhecíamos desde crianças, crescemos sobe o laço da nossa amizade. – percebi seu olhar divagar pelas lembranças, tomei outro gole do meu café a espera que continuasse. – Eu era jovem quando a conheci, linda caminhando pelo vilarejo, seu cabelo parecia que havia sugado a escuridão da noite junto com seus olhos. Apaixonei-me por ela, a Jade, no mesmo instante que a vi. Sabe, eu poderia ter seduzido ela com meu poder, e a teria para mim, mas eu queria conquistá-la para que ela me quisesse de verdade.

Comecei a ficar triste por ele, depois de tanto tempo, dava para ver que ainda doía relembrar do passado.

- O que houve? Ela te rejeitou? – ele deu um sorriso sem emoção.

Almas EntrelaçadasOnde histórias criam vida. Descubra agora