Passei a noite dançando com a Blair na casa do Ethan. Depois da vitória de hoje, Ethan deu uma festa em sua casa, metade da escola havia comparecido. Era um desses momentos que me fazia senti normal de novo, sem os dramas de uma vida passada que acabou em tragédia. Então sorrio quando Blair me gira em um passo de dança, sorrio quando Ethan faz uma dança do robô meio bêbado, deixo-me ser contagiada pelo momento para poder relembrá-los no futuro, caso eu não possa vivenciá-los de novo.
Horas mais tarde minha animação diminuiu enquanto que meus colegas pareciam ter energia por mais algumas horas. Conversei com as meninas do jornal que não pareciam muito interessadas em dançar, em um canto da sala desde que chegaram conversavam e riam entre si. Já sem muito que compartilhar afastei-me delas sem que percebesse, dei a volta na sala desviando de grupinhos espalhando por ali. Com sede resolvi ir a procura de algo para beber, mas antes fotos na parede ao lado da lareira chamou minha atenção.
Discretamente olhei cada uma, o casal na foto sorria para a câmera no dia do casamento, ao lado um garotinho de cachos loiro mostrava um sorriso faltando os dentes da frente. Ethan parecia muito com sua mãe que tinha os cachos loiros, assim como o filho. Continuei a olhar cada foto de família, uma em questão chamou minha atenção, o ruivo sardento ao lado de seu amigo. Os dois deviam ter acabado de sai de um jogo em seus uniformes de time e rosto corado pelo cansaço.
- Meus pais registraram nosso primeiro jogo de basquete, mesmo o time não ganhando, tanto eu como Drew sorriamos para foto contente por ter descoberto que o basquete era nossa paixão.
Ethan parecia melancólico olhando para a foto, não dava para negar o sorriso em sua face, ao lado o amigo o abraçava com o mesmo sorriso.
- Desde quando são amigos? – olhei para Ethan que continua a olhar para a foto.
- Nossos pais eram amigos, então desde sempre, praticamente crescemos juntos. Quando Drew perdeu os pais veio morar conosco, ele precisou do meu apoio, estive ao seu lado em todos os momentos difíceis desde então, nossa amizade fortaleceu. – o loiro me olha com um sorriso triste. – Mas não nos falamos por dois dias, ao que nunca aconteceu antes, sinto falta daquele, cabeça dura.
O abraço de lado meio sem jeito, ainda não sei por que Drew não veio conversar com o amigo. O ruivo tem feito muitas escolhas questionáveis, mas a amizade dele com Ethan devia ser ao sagrado, são praticamente como irmãos, continuar com essa briga era ridículo.
- Tenho certeza que logo o desentendimento entre vocês logo será resolvido. – digo ao me afastar dele, Ethan acena com um meio sorriso.
Alguém o chama para uma disputa de bebida, sozinha de novo, deixo as fotos para trás indo em busca dos meus amigos. Após uma busca que demorou mais do que eu imaginava os encontrei, de alguma forma acabamos na área da piscina que ainda não havia sido invadida pelos convidados. Deixamos as luzes apagadas para não chamar atenção, assim ninguém viria para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Entrelaçadas
RomansaHá pessoas que acreditam em vidas passadas, em Almas gêmeas que estão destinadas há um grande amor. Evie não é uma dessas pessoas já que sua única paixão é a fotografia. A vida dela é tranquila como de qualquer garota do colegial preste a se formar...