No final do dia eu estava morta, o movimento no Bistrô se tornou um verdadeiro caos, sempre cheio o que demandou muito mais esforço de todos para manter os clientes satisfeitos. Como Drew passou a tarde organizando as caixas na dispensa, tive que ajudar Louise a atender as mesas. Após limpamos tudo, me despedi dela e do Jimmy. Subi para casa em busca de um banho quente, e algumas horas de calmaria. Péssima ideia ir à festa, e permanecer até tarde acordada sabendo que dias como hoje o Bistrô tem uma rotatividade de cliente muito maior que durante a semana. Então quando sair do banheiro meu corpo implorava por um descanso merecido, minha cama praticamente me chamava, atraindo-me para meus lençóis macios, ao cai sobre eles achei mesmo que apagaria em segundos, que engano.
Levei uns cinco minutos olhando para tela do celular, jamais achei que receberia um convite da Miranda, ainda mais para seu aniversário com tema de Halloween. Pelo que consta no convite será na Kailen, a boate do Igor, só por esse pequeno detalhe já me faz querer recusar a ir, e para piorar teremos que ir fantasiados. Sério? Quem faz uma festa em cima da hora, e ainda espera que os convidados encontrem fantasia em menos de três horas? Não havia chance que eu me levante dessa cama para ir em busca de nada no momento, chega de festa por esse fim de semana.
Mando uma mensagem para Blair, se eu recebi o convite, talvez ela também tenha recebido. Ao ler sua resposta percebo que ela estar tão surpresa quanto eu pelo convite inesperado, imagino que minha amiga que não gosta da aniversariante não pretenda ir.
"Pode acreditar? Por qual motivo ela nos convidaria? Você por acaso vai a essa festa?"
Não havia cogitado a possibilidade de ir, mas pensando bem, não havia motivos para não ir, ao não ser a vontade imensa de permanecer em minha cama, o que eu acho um bom motivo. A Miranda nunca havia nos convidados para suas festas, está estar sendo a primeira vez. Uma curiosidade se estalou em mim, desde o jogo passado de basquete nossa adorável Miranda tem agido estranho, e esse convite é aprova da sua falta de lucidez, e que o mundo deve está de cabeça para baixo.
Parei de encarar o celular ao ouvi passos no corredor que aumentava as batidas elétricas do meu coração. Drew encostou-se à porta após abri me fitando, não se usa mais bater antes de entrar nessa casa.
- Pelo visto, Miranda também te convidou. – acenei, sentei na beira da cama, o olhando. –Vamos a essa festa? – não vou menti sua pergunta me pegou de surpresa devido aos últimos acontecimentos entre nós.
- Você é a segunda pessoa que me faz essa pergunta. E nós vamos? - refiz a pergunta, querendo saber quais eram seus planos.
- Acho que temos que terminar nossa conversa de hoje mais cedo. – Drew se juntou a mim na cama.
Ficamos nos encarando por alguns minutos que mais pareceram uma eternidade. Antes que eu perdesse a coragem virei de frente para ele segurando suas mãos e fechei os olhos. Concentrei-me tentando voltar ao passado, vê aquilo que eu desejava, era hora de resolver logo essa discórdia entre nós. Era a primeira vez que eu tentava ter uma visão, e eu desejava mais que tudo saber o que havia me feito mudar de ideia e casar com Drew na outra vida. Porque mesmo depois de suas mentiras pude confiar nele para ser meu marido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Entrelaçadas
RomanceHá pessoas que acreditam em vidas passadas, em Almas gêmeas que estão destinadas há um grande amor. Evie não é uma dessas pessoas já que sua única paixão é a fotografia. A vida dela é tranquila como de qualquer garota do colegial preste a se formar...