Sabe quando você está dormindo é do nada, desperta meio sonolento e aí sente que estar sendo observado? Pois é, me senti assim ao acordar pela manhã. A primeira coisa que percebi foi que dormir no sofá da sala, a TV ainda estava ligada passando um programa matinal, Drew dormia me abraçando pela cintura. Nada parecia estranho, até eu olhar para cima e vê o Sr. Rick de braços cruzados no meio da sala nos olhando com uma cara de quem indicava que estávamos encrencados.
Assustada, levantei do sofá em um pulo levando Drew junto. O pobre caiu de cara no chão, com a queda ele acordou desorientado.
- Me diga que vocês dois não transaram no meu sofá? – o rubor subiu pelo meu corpo se acumulando em minha face. Olhei de mim para o Drew, para nossa sorte estávamos de pijama, o que não indicava nada que havíamos feito sexo no dia anterior. Então como meu pai sabia? –Não me digam nada, já para escola. – ele usou seu tom de voz de repreensão, o mesmo que usava quando eu fazia alguma coisa errada quando criança.
Drew se levantou preste a dizer algo, mas meu pai o interrompeu.
- Preciso de um café antes de temos essa conversa. – passando por nós meu pai seguiu para a cozinha.
Não esperei por mais grito do Sr. Rick, segui para o quarto, não deveria ter dormindo no sofá. Antes que eu entrasse Drew segurou meu braço, me virei para ele, sua cara de sono junto com o cabelo desgrenhado o deixava fofo, de um jeito sexy. Passei os dedos em seus fios os ajeitando, só para vê-lo voltar para o mesmo lugar de forma rebelde.
- Só queria dar bom dia. – ele sorriu me dando um beijo rápido. – Pensei em te beijar antes que seu pai me mate. – Drew aprofundou o beijo me encostando a porta. Queria que continuássemos em nossa bolha, apenas nós dois por mais tempo, sem ter que dividi-lo com mais ninguém.
- Por mais que eu deseje não ir a lugar nenhum, é melhor nos arrumar para a escola, antes que ele comece a querer jogar você pela janela. – tento me manter seria, mas a imagem do meu pai chutando a bunda do Drew igual nos filmes de faroeste me faz sorrir.
- Engraçadinha. – Drew beija minha testa antes de ir para seu quarto.
Tomo o banho mais rápido da história. Mesmo preocupada com a possibilidade da bronca que meu pai esteja preparando para me dar, nada consegue arrancar a felicidade de mim. No armário pego uma blusa mais quentinha por causa do frio, visto uma saia, e não posso esquecer-me da bota. Termino de me arrumar e procuro minha mochila, a encontro debaixo da cama, como ela foi parar lá eu não sabia. Antes de sair do quarto pego um cachecol.
Meu pai tomar café na mesa junto com Drew. Pego uma xícara a enchendo com o elixir mais poderoso do mundo, me sento junto deles, os ouvindo falar de trabalho. Esperei um assunto diferente, para minha sorte, eu acho nos atemos a qualquer assunto que não sobre a palavra que assusta qualquer pai.
- Recebeu a entrega no fim de semana? – os dois mantêm a conversa sobre o bistrô.
Enquanto isso terminei meu café, lavo minha xícara. Pego minha mochila pronta para mais um dia de estudante do colegial. O fim de semana se tornou um verdadeiro furacão de emoções que nem mesmo me dei conta do tempo passando, a segunda chegou muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Entrelaçadas
RomanceHá pessoas que acreditam em vidas passadas, em Almas gêmeas que estão destinadas há um grande amor. Evie não é uma dessas pessoas já que sua única paixão é a fotografia. A vida dela é tranquila como de qualquer garota do colegial preste a se formar...