Capítulo 23

106 24 75
                                    


 Ainda presa em minha mente, senti braços me pegando no colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Ainda presa em minha mente, senti braços me pegando no colo. Um perfume mascarado de especiaria e hortelã invadiu meu olfato, me aconcheguei naquele corpo quente desejando que não me deixasse. Pedi a consciência aos poucos, ainda meio presa as visões que rodopiavam sem sentido em minha mente, até que não existia mais nada, eu estava presa em um vazio, ao menos era calmo.

Alívio me bateu assim que abri os olhos, eu ainda estava viva. Sentei olhando ao redor, eu estava no meu quarto sobre minha cama. E sentada na janela Blair mexendo no celular. Eu estava feliz por ela está aqui, minha cabeça não doía e meus pensamentos estavam todos no lugar, sem sinal de surto.

- Por quanto tempo dormir? – Blair me olhou se levantando.

- Como você está? Tem apena umas cinco horas, trouxemos você para casa antes que acontecesse uma nova versão da Carrie. – enruguei a testa, como pude dormir tanto? O que parece ter ajudado, eu me sentia eu mesma agora.

- Esteve aqui esse tempo todo? – sentei.

- Sim. O Drew estava preocupado que você saísse do controle de novo. Então fiquei aqui caso você precisasse de algo.

Houve um silêncio, as lembranças de hoje mais cedo voltando. Tudo o que vi durante aquele momento foi um pouco torturante, nunca me aconteceu algo assim antes, talvez eu devesse ter ouvido meu pai e ter ficado em casa. E sei que devo ter deixando Blair apavorada me vendo naquele estado, e ainda por ter mostrado a ela um pouco de seu futuro.

- Sinto muito. Não queria te preocupar, e nem te mostrar sobre você e o Ethan

- Tudo bem. Sei que não fez intencionalmente. Mas eu preferia não saber, meio que tira a emoção do momento saber o que vai acontecer.

- Nem me fala. - eu sabia exatamente como era, jamais quero saber nada sobre meu futuro, ainda mais de for algo ruim.

- Acha que parte do que vimos vai acontecer? – Blair se referia a sua conversa com Ethan na visão, eu desejava que não.

Estava claro que algo acontecerá ao Drew, que me faz acreditar que algo de ruim pode acontecer futuramente. Ainda mais se juntar parte do que eu vi e a Blair não sabe, do que parecia ser um acidente catastrófico no Porto. Mas prefiro não dizer, guardarei apenas para mim, não irei causar um alarde geral causando mais tristeza. Com algumas esperanças talvez eu possa impedi que algo assim aconteça, ou as escolhas do Drew pode mudar a direção do seu destino, era o que eu desejava de todo o coração. Levei a mão ao peito ao relembrar da dor que sentia na visão enquanto chorava no quarto após o acidente, era uma dor sufocante que até mesmo em lembrar me deixa sem ar.

- Não precisa levar uma visão ao pé da letra. O futuro está sempre em movimento, dependerá das suas escolhas e de onde elas o levarão. – consolei minha amiga que havia sentando ao meu lado na cama, mas no fundo eu não tinha muita certeza do que eu falava.

Almas EntrelaçadasOnde histórias criam vida. Descubra agora