A segunda chegou muito cedo, apesar de gostar de estudar eu não estava preparada mentalmente para enfrentar a loucura de mais um ano. Era meu último ano, estava comprometido com a criação do anuário, e ajudar nos eventos da escola, e consegui entrar para alguma Faculdade de Artes. Além de participar como fotografa do jornal online, dessa parte eu gosto, posso fazer o que mais amo. Como é o último ano acabávamos criando expectativas, esperando que seja perfeito, antes de saí de casa para enfrentar uma vida independente.
Desde quando eu era criança, toda amanhã meu pai senta para lê seu jornal, então não é novidade encontrá-lo na cozinha bebericando seu café fumegante, típico dele. Peguei uma xícara no armário enchendo de café com leite, encostei-me ao balcão, pronta para perguntar ao meu pai onde estava seu inquilino. Quando o mesmo adentrou a cozinha, ele passou por mim indo para geladeira, o observo por algumas coisas sobre a bancada começando a preparar a massa para panquecas.
Não demora para que um cheio delicioso se espalhasse pela cozinha.
- Vai querer panquecas? – Drew pergunta cortando morangos.
- Não quero te dar trabalho. Estou satisfeita com meu café com leite. – indico minha xícara.
- Sem problemas, fiz o suficiente para dois. – ele me entrega panqueca com mel e morangos do jeito que eu gosto.
Quase dei um gemido de satisfação, aquela era a segunda panqueca mais gosta que eu já comi, claro que a primeira era a do meu pai. Enquanto saboreava meu café da manhã pensei que talvez não seja tão ruim ter o ruivo morando em casa.
- Quero saber por que só a Evie ganha panqueca, eu não sou atraente o suficiente? – meu pai dobra o jornal o deixando sobre a mesa, tomando um gole do seu café encarando fixamente o ruivo.
- Posso fazer mais se o senhor quiser? – sorrio com o nervosismo do Drew.
- Se acalme meu pai está brincando, ele nem mesmo gosta de panquecas. E a propósito, estava uma delícia. – passo por ele colocando o prato na pia, dou um beijo em meu pai antes de sai da cozinha.
Após o café da manhã, desço a escada mandando uma mensagem para Blair, ela deveria ter chegando há cinco minutos. Não acredito que ela vai me fazer chegar atrasada no primeiro dia de aula. Antes mesmo que eu chegue à garagem recebo uma mensagem dela, não acredito no que estou lendo.
"Desculpe, você tem um novo motorista. E vamos combinar que ele é uma visão muito melhor para se admirar."
- Idiota. – digo encarando a tela do celular.
Sem muitas opções tive que ir para escola com Drew, não que fosse uma opção ruim, é que às vezes quando ele está por perto tenho a sensação incomum de que já nos vimos antes. Que ele já compartilhou o mesmo sorriso de covinhas comigo, e parar piorar meu coração tem acelerado sempre que ele está por perto, é uma reação incomum para se ter ao estar perto de alguém que mal conhecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Entrelaçadas
DragosteHá pessoas que acreditam em vidas passadas, em Almas gêmeas que estão destinadas há um grande amor. Evie não é uma dessas pessoas já que sua única paixão é a fotografia. A vida dela é tranquila como de qualquer garota do colegial preste a se formar...